Eleições 2018: Herzem Gusmão confirma apoio a Henrique Meirelles durante encontro em Salvador

Fotos: Divulgação | MDB-BA

O prefeito Herzem Gusmão Pereira foi a Salvador, nesta segunda-feira (24), confirmar o seu apoio a Henrique de Campos Meirelles, candidato à Presidência do Brasil pela coligação “Essa é a solução”. Em fotos que o BLOG DO ANDERSON teve acesso mostram Herzem na composição da mesa principal do evento que aconteceu no Hotel Fiesta. Em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, Henrique Meirelles, afirmou que o concorrente Jair Messias Bolsonaro (PSL) é “despreparado” e que “não sabe o mínimo de economia”.

Meirelles disse que a crítica ao adversário é “importante”. “Não há dúvidas de que é importante dizer ao país como o Bolsonaro é despreparado, não sabe o mínimo de economia, nunca exerceu nenhum cargo de administração, nunca governou nada, não tem condições de assumir o país num momento tão importante. É exatamente isso que tenho que mostrar à população, que o candidato que tem competência para resolver os problemas sou eu”.

Sobre o escolhido por Bolsonaro para assumir a economia num eventual governo, Paulo Guedes, Meirelles apontou que há contradições entre os dois e que os eleitores precisam olhar para o presidente, que é “quem vai decidir”. “Ele [Paulo Guedes] já disse que iria aumentar impostos. E isso é ruim para a população, ruim para os que ganham menos, ruim pra economia. O Bolsonaro disse, depois, que não. Já desmentiu ele. Ou seja, quem vai decidir é o presidente. Então, o importante é a pessoa olhar para o presidente e sua capacidade de escolha e decisão. Meirelles é a melhor escolha”, afirmou.


Os comentários estão fechados.