Polícia Militar: Major Edmário é o novo comandante de Itapetinga; Capitão Vagner assume a Companhia Rural

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Política Militar do Estado da Bahia faz mudanças no Sudoeste Baiano. Conforme publicações do Diário Oficial desta quinta-feira (25), o major Edmário José Britto Araújo assumiu a da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Itapetinga.

DSC_0813

O seu espaço na 92ª CIPM, conhecida como Companhia Rural de Vitória da Conquista, será preenchido pelo capitão Vagner Ribeiro Almeida. As passagens de comando deverão acontecer na próxima quarta-feira (31). Veja outras novidades da PM Baiana.

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

 

R E S O L V E

 

passar à disposição da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, o Capitão PM IVAN JORGE LEITE ALMEIDA, matrícula nº 30.413.862-0, da Polícia Militar da Bahia, nos termos do art. 21 e do inciso I do art. 22, ambos da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001.

 

exonerar, a pedido, REGINALDO PEREIRA DOS SANTOS do cargo de Diretor, símbolo DAS-2C, da Penitenciária Lemos de Brito, da Superintendência de Gestão Prisional, da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização.

 

exonerar, a pedido, ROGÉRIO BENÍCIO DE SANTANA LOPES do cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-3, do Presídio de Eunápolis, da Superintendência de Gestão Prisional, da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização.

 

nomear ROGÉRIO BENÍCIO DE SANTANA LOPES para o cargo de Diretor, símbolo
DAS-2C, da Penitenciária Lemos de Brito, da Superintendência de Gestão Prisional, da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização.

 

nomear o Capitão PM IVAN JORGE LEITE ALMEIDA, matrícula nº 30.413.862-0, para o cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-3, do Presídio de Eunápolis, da Superintendência de Gestão Prisional, da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização.

 

considerar exonerada, com efeito a partir de 23.08.2016, NADJA MARIA AMADO DE JESUS do cargo de Coordenador Executivo, símbolo DAS-2B, da Coordenação de Relações Institucionais e Articulação Federativa, da Secretaria da Educação.

 

 

considerar exonerada, a pedido, com efeito a partir de 23.08.2016, FERNANDA GALVÃO DE OLIVAES do cargo de Diretor, símbolo DAS-2C, da Diretoria Administrativa, da Diretoria Geral, da Secretaria da Educação.

 

considerar nomeado, com efeito a partir de 23.08.2016, JOSÉ CARLOS RODRIGUES DOS SANTOS para o cargo de Coordenador Executivo, símbolo DAS-2B, da Coordenação de Relações Institucionais e Articulação Federativa, da Secretaria da Educação.

 

considerar nomeada, com efeito a partir de 23.08.2016, NADJA MARIA AMADO DE JESUS para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2C, da Diretoria Administrativa, da Diretoria Geral, da Secretaria da Educação.

 

considerar exonerado, a pedido, com efeito a partir de 24.02.2016, ROBERTO SANTOS SILVA do cargo de Técnico de Patologia Clínica, cadastro nº 19.274.223-3, do Quadro de Pessoal Estatutário da Secretaria da Saúde, lotado no Hospital Geral Roberto Santos.

 

exonerar, a pedido, DELSON ARCANJO SILVA do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Hospital Geral Ana Nery, da Secretaria da Saúde.

 

nomear IGOR SANTOS SCHONHOFEN para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Hospital Geral Ana Nery, da Secretaria da Saúde.

 

exonerar, pedido, ÂNGELA MARIA GONÇALVES do cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Serviços Turísticos, da Secretaria de Turismo.

 

nomear JORGE LUIS GONDIM ÁVILA para o cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Serviços Turísticos, da Secretaria de Turismo.

 

considerar sem efeito, a partir da data de sua edição, a nomeação de DANILO FERNANDO MAGALHÃES PEREIRA para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Coordenação de Contratos e Convênios, da Diretoria Geral, da Secretaria de Turismo, publicada no Diário Oficial do Estado de 17.08.2016.

 

nomear DANILO FERNANDO MAGALHÃES PEREIRA para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Assessoria de Planejamento e Gestão, da Secretaria de Turismo.

 

considerar exonerada, a pedido, com efeito a partir de 16.08.2016, ANALICE NOGUEIRA SANTOS CUNHA do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Assessoria de Planejamento e Gestão, da Secretaria de Turismo.

 

exonerar, a pedido, VÁLBETE PANTA LIMA DE SÁ do cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Assessoria de Planejamento e Gestão, da Secretaria de Turismo.

 

exonerar, a pedido, JOSÉ BORBA NETTO do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Secretário, da Secretaria de Turismo.

 

nomear NESTOR LOPES DA SILVA NETTO para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Coordenação de Contratos e Convênios, da Diretoria Geral, da Secretaria de Turismo.

 

 

nomear ALEXANDRE SANTANA AZEVEDO para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Assessoria de Planejamento e Gestão, da Secretaria de Turismo.

 

nomear GILDÁSIO NUNES DA CRUZ para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Secretário, da Secretaria de Turismo.

 

nomear MARIANA NEIVA ARAÚJO para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Assessoria de Planejamento e Gestão, da Secretaria de Turismo.

 

exonerar o Tenente Coronel PM ANTÔNIO ROBERTO PEREIRA BRAGA, matrícula nº 30.140.177-3, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 17º Batalhão da Polícia Militar – Guanambi, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar o Tenente Coronel PM ELDER MOISÉS BARROS SOUSA, matrícula nº 30.171.003-3, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Departamento de Auditoria e Finanças da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar o Tenente Coronel PM MARCELO QUEIROZ DE SOUZA PINTO, matrícula n° 30.207.384-0, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar – Lençóis, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar o Major PM RICARDO MEDEIROS SANTOS, matrícula nº 30.190.228-2, do cargo de Diretor de Colégio, símbolo DAS-2D, do Colégio da Polícia Militar – Vitória da Conquista, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar o Major PM SÉRGIO MOISÉS RAMOS DE SANTANA, matrícula
nº 30.177.105-5, do cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento da Região da Chapada, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar o Major PM UBIRACI MUNIZ SILVA, matrícula nº 30.255.331-1, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Batalhão de Policiamento Especializado de Polícia Turística, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar o Major PM JOSÉ ANDRADE SOUZA JÚNIOR, matrícula nº 30.201.422-8, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar – Itapetinga, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar o Major PM EDMÁRIO JOSÉ BRITTO ARAÚJO, matrícula nº 30.233.771-5, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar – Vitória da Conquista, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar o Capitão PM VAGNER RIBEIRO ALMEIDA, matrícula nº 30.303.565-9, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

 

exonerar a Capitã PM GILMARA SANTANA DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.255.306-0, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do Batalhão de Policiamento Especializado de Polícia Turística, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar o Capitão PM TIAGO FONSECA LIMA, matrícula nº 30.366.469-4, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 20º Batalhão de Polícia Militar – Paulo Afonso, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear o Tenente Coronel PM ANTÔNIO ROBERTO PEREIRA BRAGA, matrícula nº 30.140.177-3, para o cargo de Diretor de Colégio, símbolo DAS-2D, do Colégio da Polícia Militar – Vitória da Conquista, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear o Tenente Coronel PM MARCELO QUEIROZ DE SOUZA PINTO, matrícula n° 30.207.384-0, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 17º Batalhão da Polícia Militar – Guanambi, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear o Major PM NEILDO BEZERRA DE FREITAS FILHO, matrícula nº 30.218.595-6, para o cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento da Região da Chapada, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear o Major PM EDMÁRIO JOSÉ BRITTO ARAÚJO, matrícula nº 30.233.771-5, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar – Itapetinga, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear o Major PM UBIRACI MUNIZ SILVA, matrícula nº 30.255.331-1, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar – Lençóis, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear o Capitão PM ADRIANO FONSECA ALMEIDA, matrícula nº 30.366.544-6, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Departamento de Auditoria e Finanças da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear o Capitão PM RICARDO WEBER DE LORENA BELFORT, matrícula nº 30.430.221-1, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento da Região Oeste, da Polícia Militar, da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear a Capitã PM GILMARA SANTANA DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.255.306-0, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Batalhão de Policiamento Especializado de Polícia Turística, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear o Capitão PM VAGNER RIBEIRO ALMEIDA, matrícula nº 30.303.565-9, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar – Vitória da Conquista, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear o Capitão PM AURELIANO NOGUEIRA DE SOUZA RAMOS, matrícula nº 30.430.000-7, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 20º Batalhão de Polícia Militar – Paulo Afonso, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

 

nomear o Capitão PM JOSÉ MARCOLINO DOS SANTOS JÚNIOR, matrícula nº 30.366.556-9, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do Batalhão de Policiamento Especializado de Polícia Turística, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

nomear o Primeiro Tenente PM LUÍS VASCONCELOS MELO, matrícula nº 30.241.426-6, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

 

exonerar, a pedido, MANUELA MENDES ROCHA OLIVEIRA do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Diretoria Operacional do Serviço de Atendimento ao Cidadão, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração.

 

nomear SIMONE SILVA CAVALCANTE ROCHA para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Diretoria Operacional do Serviço de Atendimento ao Cidadão, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração.

 

nomear JOSÉ RAIMUNDO CONCEIÇÃO para, na condição de suplente, compor o Conselho de Fazenda Estadual – CONSEF, da estrutura da Secretaria da Fazenda, como representante da Fazenda Estadual.

 

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 24 de agosto de 2016.


Os comentários estão fechados.