Educação: UFRB oferta EaD de Especialização em Mineração e Meio Ambiente com vagas em Vitória da Conquista

Foto: Divulgação

A Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) e o Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informam que estão abertas as inscrições para curso de Especialização em Mineração e Meio Ambiente na modalidade de Educação a Distância (EaD). Interessados têm de 16 de janeiro a 06 de fevereiro para se candidatar. O curso será realizado na modalidade a distância por meio da internet, com encontros presenciais mensais para discussões, orientações e avaliações nos polos UAB no qual o estudante se vincular. Está previsto um encontro presencial ao mês. Os polos e a divisão das 200 vagas disponíveis. Confira os detalhes.
– Campo Formoso, 30 vagas;
– Seabra, 30 vagas;
– São Francisco do Conde, 30 vagas;
– Vitória da Conquista, 40 vagas;
– Amargosa, 30 vagas;
– Ilhéus, 40 vagas.
Com carga horária de 408h, com duração de 15 meses, prorrogáveis por mais três, o curso de Especialização em Mineração e Meio Ambiente EaD tem por objetivo formar quadros técnicos aptos para atuar na implementação dos procedimentos de gestão ambiental aplicados ao setor de mineração, com vistas à otimização dos processos de produção e redução dos impactos socioambientais negativos da atividade. O público-alvo são profissionais egressos dos cursos de graduação nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas e Ciências da Terra.
A previsão de início do curso é 06 de março de 2017. As despesas de locomoção e hospedagem para a participação dos encontros presenciais é de exclusiva responsabilidade dos estudantes. O discente que cumprir satisfatoriamente todas as exigências do curso receberá Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização expedido pela UFRB.

 

Confira o Edital.


Os comentários estão fechados.