Universidade Federal da Bahia: Curso de Psicologia de Vitória da Conquista recebe nota máxima no Enade

Foto: BLOG DO ANDERSON

Figurado entre os bem mais avaliados do Brasil, o curso de graduação em Psicologia, da Universidade Federal da Bahia, em Vitória da Conquista, recebeu nota máxima (5,0) na última avaliação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O resultado foi publicado na edição do dia 8 de março do Diário Oficial da União. A tabela publicada, no entanto, não mostra os nomes das instituições de ensino superior, que estão indicadas apenas por seus respectivos códigos. >>>>>>

Já é a terceira vez que cursos da UFBA-Conquista recebem nota máxima no Enade. Na avaliação de 2010, os cursos de Enfermagem e Farmácia obtiveram a nota 5. Na época, o curso de Nutrição não foi avaliado, pois não teve concluintes inscritos. Em 2013, novamente os cursos de Enfermagem e Farmácia receberam a nota máxima, desta vez, juntos com o curso de Nutrição, avaliado com nota 5.

De acordo com a Direção do campus da UFBA, em Vitória da Conquista, os resultados positivos em cada avaliação do MEC são fruto de muito trabalho e empenho da comunidade universitária. Mais de 50 técnico-administrativos, cerca de 90 professores e mais de mil alunos de diversas partes da Bahia e até mesmo do Brasil estão comprometidos com um projeto educacional que vem, desde 2006, provocando transformações positivas na sociedade, sobretudo na área da saúde pública.


Os comentários estão fechados.