Momento Literário: A Cabana

Foto: BLOG DO ANDERSON

Walmaria Caires | walmaria@maxtour.com.br

Quem já teve o privilégio de ler A Cabana, de William P. Young, encantou-se com sua forma espiritualista que motivou milhares de leitores pelo mundo inteiro. O livro foi um fenômeno de vendas e até hoje segue inspirando pessoas com sua mensagem de paz, esperança, perdão e nos apresentou uma forma inusitada e fora de qualquer estereótipo a imagem de Deus.

A cabana, alcançou apenas no Brasil a marca de 4 milhões de livros vendidos. Este número, por si, dispensa mais comentários. Este ano, a obra foi adaptada para o cinema, o sucesso se repetiu. O filme, sucesso absoluto de público, tem encantado a pessoas de todas as idades. Vale a pena conferir, como eu sempre indico, antes leia o livro. Livro, depois o filme, sempre nessa ordem. >>>>>|||

Este ano, numa parceria com o psiquiatra Brad Robison, William P. Young lançou um guia de estudos para quem deseja se aprofundar nas questões propostas no livro A Cabana. Com reflexões sobre a nossa existência, o sentido da vida e uma visão mais abrangente e libertadora de amar sem fronteiras, esta obra nos instiga a um encontro com Deus.

O guia de estudos é um convite para quem quer encontrar mais desafios e não apenas respostas prontas aos questionamentos e dúvidas que nos aflige no quotidiano.  Um livro indispensável para todos aqueles que buscam crescimento espiritual, entendimento dos mistérios e suas limitações e uma vida mais próxima da doutrina cristã. Com esta leitura, você terá acesso às principais reflexões do best seller A Cabana, também do filme e buscar em si muitas respostas aos seus próprios questionamentos.


Os comentários estão fechados.