No Governo do Estado: Fabrício apresenta demandas de Caetanos, Correntina, Macarani e Tremedal

Fotos: Divulgação

O deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) tem se movimentado em Salvador e Brasília em busca de demandas para Vitória da Conquista e e outros municípios da Bahia. Recentemente ele esteve com o secretário Relações Institucionais do Governo do Estado da Bahia, Josias Gomes, ao lado dos prefeitos Paulo Alves dos Reis, de Caetanos, Nilson José Rodrigues, de Correntina, Miller Silva Ferraz, de Macarani, e Márcio Ferraz de Oliveira, de Tremedal. Eles foram estreitar as relações de seus municípios com o Governo do Estado, ocasião em que também apresentaram as suas principais reivindicações. >>>>>

Caetanos – O prefeito de Caetanos reivindicou o asfaltamento de cerca de 70 km de estrada de terra. “De pronto, necessitamos do asfaltamento da estrada que vai até o distrito de José Gonçalves, situado na cidade de Vitória da Conquista. Também pedi o encascalhamento de 2 km de pista até os distritos de Caldeirão e Alegre, além da implantação de duas barragens, pela Cerb, com água tratada para o consumo humano”, diz o prefeito Paulo de Reis.

Correntina – O prefeito Maguila, de Correntina, reivindicou a cessão pelo Estado de 15 mil metros de canos para a implantação de sistema de abastecimento de água tratada para a comunidade de Tatú, além de apoio ao Carnaval do município.

Macarani – O prefeito Miller, de Macarani, solicitou o recapeamento de 44 km da BA-130, no trecho entre Macarani e Itapetinga, além da construção de uma nova ponte para substituir uma antiga, localizada no centro da cidade, e apoio para a instalação de fábrica de calçados com capacidade para gerar 400 empregos diretos.

Tremedal – Já o prefeito Márcio Ferraz, de Tremedal, reivindica ação urgente para substituir uma ponte avariada pelas chuvas de janeiro do ano passado. “Essa ponte se rompeu com o temporal e é fundamental para o acesso aos povoados de Senador, São João dos Britos, e Grota. Também solicitei 115 barracas de feira para padronizar nossa Feira Livre”, destaca.


Os comentários estão fechados.