Novidades no Trânsito em Vitória da Conquista: acesso a FTC será em mão única; veja o mapa

Foto: BLOG DO ANDERSON

As avenidas Marcelino Rosa e Ubaldino Figueira, no bairro Recreio, terão o seu tráfego alterado em Vitória da Conquista. Ambas passarão a ser mão única. Na manhã desta quarta-feira (26), a equipe da Coordenação Municipal de Trânsito esteve na área implantando a sinalização. A mudança, que começa a valer a partir da próxima segunda-feira (31) pretende aumentar a fluidez do trânsito local, dar mais mobilidade e organização aos veículos, principalmente nos corredores de ônibus, primando pela segurança da população. A Ubaldino Figueira (onde está localizada a FTC) começará a funcionar como mão única no sentido da avenida Genésio Porto para a Siqueira Campos (Rua da Granja). Já o tráfego da Avenida Marcelino Rosa passará a ser no sentido Siqueira Campos para Genésio Porto. As duas vias irão contar com faixa ampla de circulação de veículos e vagas de estacionamento dos dois lados. Veja o mapa.


3 Respostas para “Novidades no Trânsito em Vitória da Conquista: acesso a FTC será em mão única; veja o mapa”

  1. Jonatas

    Pelo menos vão deixar uma rua indo, e a outra, paralela a esta, vindo, equilibrando e formando um ‘mini-binário’.

    Mas penso que, de qualquer forma o ideal não é ficar mexendo no trânsito por causa de gente que quer estacionar na frente da faculdade, e sim os empreendimentos terem as vagas alocadas já no projeto, ou seja estacionarem dentro do empreendimento.

    Basta ver o exemplo de todas as construções de padrão de qualidade.

    Conquista precisa de um Plano Diretor, com ruas largas, grandes avenidas que atravessam TODA a cidade, passando pelo Centro e bairros. Aqui tem muita rua que após poucos quarteirões, termina de frente a um imóvel, e não dá sequencia na avenida.

  2. JOAO Silva

    POR FAVOR PREFEITIRA FACA O MESMO NAS AV. CENTENARIO. OTAVIO MANGABEIRA E NAS RUAS PRUDENTE DE MORAIS. EUCLIDES DANTAS E ANISIO TEIXEIRA NO SUMARE.CENTRO. TRANSITO TERRIVEL ALI. GRATO.

  3. Paulo

    Concordo com o João Silva, o transito no Sumaré tem que ser revisto urgente.

Os comentários estão fechados.