PLANSERV: Central de Relacionamento atende 24 horas

Fotos: Divulgação | GOVBA

A nova Central de Relacionamento do PLANSERV apresenta uma novidade para os beneficiários: o atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. Assim, independentemente do horário da demanda, o usuário será acolhido, tendo o problema, dúvida ou busca de informação encaminhados para resolução. Os números de contato foram mantidos: 0800 56 60 66 (ligações de telefone fixo) e (71) 3402-3700 (chamadas de celular).

A coordenadora-geral do Planserv, Cristina Cardoso, destaca a importância do trabalho dos atendentes, sobretudo na atual fase do Planserv, que também está implantando novo sistema operacional, novo site e novo aplicativo, entre outras mudanças. “O nosso beneficiário precisa de acolhimento. Portanto, o papel de vocês é fundamental nesse processo de transformação pelo qual o Planserv está passando, com a melhoria de todos os nossos serviços”, afirma. Para Cristina, o teleatendimento é como uma “linha de frente” da assistência.

Segundo a coordenadora da Central de Relacionamento, Maria Davidina Malaquias, todos os atendentes passaram por treinamento especializado, iniciado em fevereiro. “Cada beneficiário é único e a nossa missão é servi-lo bem para que se sinta acolhido”, explica, destacando que uma das principais metas do trabalho é a agilidade na solução das demandas. Leia a íntegra.

A Central de Relacionamento possui cerca de 100 funcionários, todos contratados na Bahia. Entre eles, Mateus Freitas ressalta que “para trabalhar diretamente com o público, é necessário ter perfil, principalmente na área da saúde, em que os pacientes geralmente têm urgência na solução da demanda”.

Thaíse Agapito ficou contente de retornar ao Planserv, onde já trabalhou na área administrativa. “Para mim, é uma experiência nova, uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional”. Ela comemora também a abertura de vagas no mercado de trabalho de Salvador com a inauguração da central. “Dessa forma, o Planserv ainda está contribuindo com a economia local”.


Os comentários estão fechados.