Lançamento na Cidade: E2 e Souza Gomes apresentam o Club Residencial Alto Candeias em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um Café da Manhã no La Forneria reuniu diversos Corretores de Imóveis nesta quinta-feira (19). No encontro as construtoras E2 e Souza Gomes apresentaram o mais novo empreendimento em Vitória da Conquista, o Club Residencial Alto Candeias.

Em suas falas os diretores da E2 e Souza Gomes, Luiz Edmundo e Edson Augusto Souza Gomes, destacaram o produto que será construído ao lado do Residencial Pôr do Sol, com fácil acesso pelas Avenidas Luís Eduardo Magalhães e Presidente Getúlio Vargas.

Também presente no vento, o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Claudeir Pereira da Silva, palestreou sobre os recursos disponíveis pela instituição voltadas ao financiamento para os imóveis que conta com subsídios através do programa Minha Casa, Minha Vida de até R$ 32 mil.

Em condomínio fechado com guarita 24 horas, o Club Residencial Alto Candeias é formado por casas soltas de três ou quatro quartos, conta com um clube completo de lazer incluindo piscina, academia e espaço gourmet. Veja algumas fotos do Café da Manhã e acima o vídeo detalhando esse novo espaço para viver na Capital do Sudoeste Baiano.


Os comentários estão fechados.