O PTN trabalha com o povo e aqui trabalhamos com Guilherme, afirma Joel do Caminhão

Foto: Blog do Anderson

Os rumos do Partido Trabalhista Nacional (PTN) em 2012 vivem um dilema em Vitória da Conquista e vem sendo cobiçado pela oposição, em especial pelo radialista Herzem Gusmão que é pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo PMDB. O vereador Joel Fernandes, único do PTN, era oposição hoje é um dos defensores do projeto liderado pelo prefeito Guilherme Menezes (PT). A sua mudança de posição deixou muita gente surpresa e criou zanga em outras. Em entrevista ao Blog do Anderson na noite da última sexta-feira (28), na solenidade do 10º Concurso de Qualidade Cafés da Bahia, que aconteceu na Pousada da Conquista, o parlamentar comentou sobre o assunto que teve a entrevista suspensa quando indagado a respeito da pré-candidatura do radialista Herzem Gusmão.

 Blog do Anderson: Antigamente era Joel do Caminhão, hoje Irmão Joel Fernandes.

Joel do Caminhão: Não, continuo sendo Joel do Caminhão. Eu sou caminhoneiro, estou vereador, mas sou também Joel Fernandes.

 

Blog do Anderson: Em 2012, Joel do Caminhão ou Joel Fernandes fica com quem?

Joel do Caminhão: O PTN e Joel Fernandes vai caminhar com o Governo Municipal com Guilherme Menezes. Nós já estamos tudo acertado, justamente como o presidente do nosso partido, o Capitão Lima. Todo mundo afinado o partido tem condições de fazer dois vereadores, nós temos votos para isso, e o PTN caminha com o prefeito Guilherme Menezes.

 

Blog do Anderson: Essas alianças da Capital chegarão à Vitória da Conquista também?

Joel do Caminhão: Não, em hipótese alguma. O presidente estadual, o deputado João Carlos Bacelar, nos deixou a vontade. Lá ele é oposição e aqui ele falou: vocês podem ser situação, andar com o prefeito. Melhor para o PTN e melhor para Conquista. PTN quer somar, o PTN trabalha com o povo, então aqui em Conquista nós trabalhamos com Guilherme Menezes, estamos na base de sustentação do prefeito.

 

Blog do Anderson: E qual é o melhor dos pré-candidatos para Vitória da Conquista?

Joel do Caminhão: Guilherme Menezes

 

Blog do Anderson: E como o senhor observa os outros nomes, como por exemplo, o radialista Herzem Gusmão?

Joel do Caminhão: …………..


2 Respostas para “O PTN trabalha com o povo e aqui trabalhamos com Guilherme, afirma Joel do Caminhão”

  1. Esdras Tenório

    Lamento Joel mais a politica ainda está prematura, como diz o dito popular cuspindo no prato em que por muitos anos comeu ou você é ou você não é, sem nem nem uma duvida os seu eleitores votou em você para ser oposição por exemplo são sebastião, vamos ver ano que vem se vai ter aqueles mesmo 500 votos ou mais sai dicima do muro pois ele está cheio de cacos de vidros.

  2. JOSE CARLOS

    Sr vereador, pensando bem acho que vc não está do lado do POVO. VOCE ESTÁ DO LADO QUE LHE INTERESSA. AFINAL DE CONTAS, VC ´SE ACHA UM BOM MANIPULADOR, AO AFIRMAR, QUE EM SUA IGREJA O ATUAL PREFEITO TERA 100% DOS VOTOS.PELO SEU ERRO E PECADO VC PODERA PAGAR.JESUS NÃO É BRINCADEIRA NAS MÃOS DE POLITICOS COMO VC E SUA TURMA

Os comentários estão fechados.