Encruzilhada: Vila do Café quer emancipação

Fotos: Blog do Anderson

Lideranças do distrito de Vila do Café, em Encruzilhada, participam neste sábado (10), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, do Seminário Emancipação Política: Diagnóstico e Perspectivas, discute o projeto de criação e emancipação de municípios. Uma das moradoras da localidade se manifestou indignada com o descaso da Administração Pública Municipal. “A maior riqueza de Encruzilhada está em Vila do Café e lá não tem água tratada e nem esgoto no distrito com mais de dez mil habitantes. Não temos torre de celular. Vila do Café está aqui e estamos com cinquenta pessoas pretendendo chegar à Brasília com duzentos ou mais habitantes” discursou.


3 Respostas para “Encruzilhada: Vila do Café quer emancipação”

  1. Ney de vila do café

    A população de vila do café sonha com a sua índependencia a muito tempo uma região rica na produção de café, feijão, milho,banana e etc.

    O povo não aguenta mais o descaso das admistrações publicas do nosso municipio, falta saúde,educação,assistencia social,empregos,água e saneamento basíco, estradas em mal conservação, atraso no salário dos servidores públicos,segurança pública, na verdade falta tudo em nosso Distritos e por todos esses motivos é que queremos a nossa índependencia.
    ass. Valdenio Prado do Vale.

  2. moabe da tapera

    boa vista da tapera luta tambem pela emancipação de vila do café,queremos um novo começo de cidade,vila do café tem um futuro grande pela frente.

  3. Reinaldo dos Santos

    OLÁ,MEU POVO DA VILA DO CAFÉ,EU SOU O PASTOR REINALDO, E ESTOU PEDINDO A DEUS QUE ESTE SONHO DA VOSSAS LIBERDADE ACONTEÇA LOGO VCS MEREÇEM,PRA TUDO NA VIDA TÉM UMA ESPERANÇA,TÉM UMA SOLUÇÃO.CASO ISSO NÃO ACONTEÇA ANTES DO DIA 7 DE OUTUBRO, VAMOS APOIAR O DOUTOR ALCIDES E RITA; DO JEITO QUE TÁ NÃO FICA.

Os comentários estão fechados.