Prefeitura combate poluição visual em Conquista

Foto: Blog do Anderson

Quem passar pela Avenida Lauro de Freitas não mais encontrará às sujeiras que até poucos dias atrás roubavam às cenas do local, que é um dos mais movimentados de Vitória da Conquista. A medida veio em uma série de intervenções que a Prefeitura Municipal vem fazendo para que a poluição visual seja reduzida até a sua extinção. Vitória da Conquista é candidata a sediar um Centro de Treinamentos para Seleções na Copa do Mundo de 2014, mas para isso será necessário a sua adequação às exigências do Comitê da Copa, e a limpeza é um dos principais pré-requisitos.


4 Respostas para “Prefeitura combate poluição visual em Conquista”

  1. jdean

    Será que é só por V.da Conquista almejar sediar um centro treinamento para seleções da Copa 2014.Constitui no unico motivo de limpeza?.

  2. Plinio figueiredo

    Infelizmente, só com um acontecimento como este da sede de treinamento da copa apra que os nossos governantes pensem em tratar melhor a cidade. Mas não é somente limpar os abrgos dos ônibus que a cidade se tornará sede destes treinamentos da copa de 2014. é preciso muito mais. a cidade vive cheia de buracos e sujeira por todos os lados.
    a partir de agora, prestem mais a atenção em vários pontos das ruas que verá outros tipos de sujeira. Poluição visual é uma constante, poluição sonora(carros de sons) nem se fala. Lixo nas ruas, humm…. Quebra-molas heheee é o que há…. se for colcoar aqui tudo o que tem de errado na cidade, precisaria mais de 10 anos para que os políticos da cidade resolva os problemas e com este tempo a copa já foi….

  3. cauto

    Concordo parcialmente com vcs, o trabalho (que não é fácil) vem sendo feito pela gerência de posturas e diga-se de passagem muito bem feito, normatizando os carros de som no centro, ajustando ruas e calçadas (visto o restaurante Marisposa que teve que se adequar ao que é lei e padrão), placas de outdoor em locais não permitidos, ou seja, uma limpeza/organização geral pela cidade. Claro que ainda tem muito para ser feito, mas temos que elogiar e dar força a essa gerencia que está FAZENDO! E que seja mantido o que está sendo feito. Parabéns Conquista e ao gerente de posturas Sr. Ricardo “Babão”.

  4. Sandra

    Aff!
    Até parece… isso é porque as eleições é o ano que vem.

Os comentários estão fechados.