O novo presidente do DEM Conquistense

Foto: Blog do Anderson

Nos próximos dias de agosto o Democratas terá nova presidência em Vitória da Conquista, e dois nomes já são apontados para o comando do Partido no município: Marcelo Melo e Diêgo Gomes. Marcelo é assessor do deputado ACM Neto e Diêgo do vereador Álvaro Pithon. Ambos terão como principal obstáculo, a reestruturação do DEM para as próximas eleições municipais de 2012. Segundo o presidente estadual da Legenda, José Carlos Aleluia, eles não medirão esforços para eleger um nome da Oposição ao prefeito Guilherme Menezes. O professor Claudionor Dutra (PSDB) e o radialista Herzem Gusmão (PMDB) são os pré-candidatos declarados do grupo oposicionista.


4 Respostas para “O novo presidente do DEM Conquistense”

  1. geraldo west

    O que foi o DEM!!! dois meninos na presidencia do DEM de conquista!!!! (ACM deve tá se revirando no tumulo!!!)

  2. Wagner

    KKKKKKKKKK, afff…….kkkkkkkk

  3. MARCOS

    É PRECISO RENOVAR, ACREDITO NOS JOVENS,MELHOR QUE MENSALEIROS ESPERIENTES NA ARTE DE ROUBAR. POIS É ISSO QUE ESTAMOS VENDO NO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL.

  4. Calos queiroz

    Com muita vontade de restaurar o DEM em Vit.da Conquista,vejo na pessoa do Jovem Bacharel em Direito,Marcelo Mello,uma indicação coerente para da rumo e reestruturar o partido em nossa cidade.O DEM está de parabens e Vit.da Conquista pela sua escolha.O jovem Marcelo,já milita na politica conquistense já ha muitos anos.

Os comentários estão fechados.