Nota de Repúdio | Conselho de Segurança repudia ataques a magistrado em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

A onda de fake news e ataques durante essas Eleições 2020 tem lavado muita gente à Justiça Eleitoral, como foram alguns casos repercutidos em Vitória da Conquista. Um dos alvos recebeu solidariedade do Conselho Comunitário de Segurança Pública da Indústria, Comércio e Entidades Afins de Vitória da Conquista, por meio da presente nota, vem a público informar que repudia veementemente todas e quaisquer manifestação contrarias à honra do juiz de Direito Cláudio Augusto Daltro de Freitas, titular da 41ª Zona Eleitoral de Vitória da Conquista. A seguir o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra o manifesto deste sábado (31).                      

O CONSEG [Conselho Comunitário de Segurança Pública da Indústria, Comércio e Entidades Afins de Vitória da Conquista], por meio da presente nota, vem a público informar que repudia veementemente todas e quaisquer manifestações grosseiras, desrespeitosas, irresponsáveis e até mesmo levianas que vem sendo realizadas por meio de redes sociais, onde são promovidos assaques gratuitos e infundados, sem qualquer prova ou mesmo fundamento, dirigidos ao Poder Judiciário, e principalmente ao Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz Cláudio Augusto Daltro de Freitas, o qual temos como um exemplo de Juiz que sempre conduziu sua carreira junto à magistratura de forma ética, imparcial, proba, transparente, responsável, sem qualquer mácula. Sempre se mostrando a serviço da comunidade com dedicação exemplar, com eficiência no labor da judicatura, de caráter irretocável e de um humanismo ímpar. Homem e cidadão honrado, respeitado e querido, sempre se demonstrando preocupação com as ações comunitárias e sociais para tornar Vitória da Conquista Mais Segura. Confira a íntegra.

Assim, ao passo em que REPUDIAMOS VEEMENTEMENTE tais ações e atitudes, nos solidarizamos e valoramos a conduta do nobre Magistrado, o qual é injustamente atacado, de maneira vil, leviana e irresponsável.

 

Vitória da Conquista – BA, 29 de outubro de 2020

 

Conselho Comunitário de Segurança Pública da Indústria, Comércio e Entidades Afins de Vitória da Conquista


Os comentários estão fechados.