Boletim de Ocorrência | Polícia detalha prisão de motorista e morte de casal motociclista em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Era noite quando o Departamento de Polícia Técnica concluiu a perícia em campo e fez a remoção dos corpos do casal vítima de um acidente em Vitória da Conquista. Veja o Boletim de Ocorrência da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar: “Por volta das 16 horas deste domingo (19), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Sibéria com a Rua Formosa, proximidades da Avenida Filipinas, em Vitória da Conquista.

No local, foi verificado que um veículo Ford Eco Sport, havia colidido com uma motocicleta Harley Davidson VTSCF. Segundo populares, o veículo seguia na Rua Formosa, quando teria, inadvertidamente, cruzado a pista de rolamento da Avenida Sibéria, colidindo com a motocicleta, que trafegava por esta, sentido Avenida Filipinas.

Após a colisão, o veículo tombou sobre os ocupantes da motocicleta, um homem de 42 anos e uma mulher de 55 anos, os quais, possivelmente, tiveram morte imediata. O condutor do veículo foi resgatado, juntamente com uma passageira, por prepostos do SAMU 192. Eles foram conduzidos ao Hospital Geral de Vitória da Conquista com ferimentos leves e seguem fora de perigo… Após o atendimento médico, o condutor do veículo será conduzido ao DISEP, onde a ocorrência será registrada”.


Os comentários estão fechados.