Tragédia na Pedra Branca | DHPP investiga mortes de homens em cerca eletrificada de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O drama vivido por familiares e amigos de Carlos Roberto Mendes da Silva, de 39 anos, e Gustavo de Oliveira Viana, de 22, mortos após sofrerem uma descarga elétrica em uma cerca no Povoado da Pedra Branca, em Vitória da Conquista, foi destaque no Bahia Meio Dia desta quarta-feira (23) e repercute no BLOG DO ANDERSON.

Pela manhã da terça-feira (22), parentes e amigos estiveram no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde registraram a ocorrência.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. A suspeita é de que uma instalação elétrica irregular tenha causado a tragédia. A reportagem traz depoimentos emocionados e o apelo por justiça diante de uma perda que deixou toda a comunidade abalada.

Os comentários estão fechados.