Susto na casa do namorado de Hugo | cobras invadem residências ou morrem atropeladas em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Com as últimas chuvas muitos animais peçonhentos ressurgiram em Vitória da Conquista. Em residências que ficam às margens da Avenida Presidente Getúlio Vargas, entre os bairros Alto Maron, Primavera e Candeias, cobras tem invadido imóveis, principalmente os residenciais. Nesta via muitos bichos tem sido encontrado mortos por atropelamento. “Amigo, aqui tem aparecido de tudo. A Cobra Coral que é muito venenosa estava aqui na garagem. Meu namorado que reside no apartamento também se assustou com essa cobrona”, comentou o estudante Hugo César Macêdo Malta, de 26 anos, ao BLOG DO ANDERSON. Em situações como esta, o 7º Grupamento de Bombeiros Militar pode ser acionado para fazer as capturas.

Acidente na URBIS VI | mulher fica ferida ao cair de moto que atropelou cachorro em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Uma mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Geral de Vitória da Conquista após cair da motocicleta que pilotava pela Avenida Laura Nunes, via principal do Conjunto Residencial URBIS VI, no bairro Espírito Santos. De acordo com informações de internautas ao BLOG DO ANDERSON nesta sexta-feira (24), a queda aconteceu após a motociclista tentar desviar de um cachorro. O cão também ficou ferido, mesmo assim correu rapidamente.

Destaque da Violência | médica veterinária é perseguida e morta a tiros em Teixeira de Freitas

Foto: Edição | BLOG DO ANDERSON

Uma médica veterinária de 29 anos foi morta a tiros em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, no início da noite de quinta-feira (23). Crislaine Boldrini Faé estava a bordo de uma motocicleta, quando foi atingida pelos disparos. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, a mulher saía do trabalho e ainda estava de uniforme, quando foi perseguida por dois homens a bordo de uma motocicleta. Crislaine também se transportava em uma moto e tentou fugir. A passar pela rua do Cedro, Centro da Cidade, ela foi atingida por quatro tiros, ainda com o veículo em movimento. Durante a fuga, a vítima entrou na contramão de uma pista da rua Pedro Medeiros Guerra, e provocou um acidente entre os suspeitos e um carro que seguia pela via. Não há informações de feridos. A dupla suspeita, que ainda não foi identificada, fugiu em seguida, e deixou cair no chão a arma usada no crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local, removeu o corpo da veterinária para o Instituto Médico Legal. A autoria e a motivação são investigadas pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Até o momento, ninguém foi preso. Crislaine era natural de Rio Bananal, no Espírito Santo. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento.

Violência na Zona Leste | homem é baleado durante os festejos de São João em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Um homem foi baleado na Segunda Travessa do Cruzeiro, em Vitória da Conquista, durante os festejos de São João. O crime aconteceu noite desta quinta-feira (23), quando a vítima de 23 anos foi socorrida pelos familiares ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar registrou a ocorrência.

Operação Anjos da Guarda | onze homens são presos pela Polícia Civil no Norte de Minas Gerais

Foto: ASCOM | PCMG

Onze homens foram presos em uma operação deflagrada realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta quarta-feira (22). A ação, denominada Anjos da Guarda, foi realizada em 24 municípios do Norte Mineiro. Segundo o chefe do 11º Departamento e coordenador da operação, Jurandir Rodrigues, 100 policiais cumpriram 44 medidas cautelares, entre mandados de prisão e de busca e apreensão. As equipes recolheram um revólver, uma pistola e munições. “A Polícia Civil deflagrou a operação Anjos da Guarda com o intuito de retirar de circulação pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto nos sistemas da Polícia Civil […] fomentando e garantindo o controle da criminalidade em todo o Norte do estado de Minas Gerais”. Ainda de acordo com Jurandir Rodrigues, a ação foi focada nos crimes contra o patrimônio, de tráfico de drogas e relacionados com a violência doméstica. Os 11 presos foram localizados em Bocaiuva e Janaúba. “Na cidade de Montes Claros foram apreendidas duas armas de fogo, que eram utilizadas na prática do crime de ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher”. Todos os envolvidos foram encaminhados ao sistema prisional.

Fatalidade na Cidade |vítima de acidente na Zona Rural, Danilo morre no Hospital Geral de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Um paciente de 37 anos faleceu após trezes dias de internação no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Danilo Fagner Rocha dos Vales foi vítima de acidente numa propriedade rural no Distrito de José Gonçalves no dia 9 de julho. Na tarde desta quarta-feira (22) o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para necropsia no Instituto Médico Legal. Aos familiares e amigos de Danilo Fagner Rocha dos Vales, os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.

Ocorrências Policiais do Jornal 107 | morte no trânsito e furto de bicicleta em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

No Jornal 107 da Rádio Brasil foram detalhadas ocorrências policiais das últimas 24 horas em Vitória da Conquista. Nesta quarta-feira (22) os repórteres trouxeram mais informações sobre a morte de uma mulher por acidente de trânsito e outros fatos, como furto de bicicleta.

Tragédia no Trânsito | Vitória da Conquista registra três mortes em dois acidentes na mesma semana

Três pessoas morreram em dois acidentes de trânsito na Joia do Sertão Baiano. A primeira tragédia aconteceu no domingo (19) quando um casal morreu. O outro foi na noite da terça-feira (20) com a morte de uma mulher de 45 anos. Em ambos as vítimas estavam em motocicleta que foram atingidos por carro. A reportagem do Bahia Meio Dia vem com todos os detalhes dessas tristes notícias em Vitória da Conquista.

Últimas Notícias | reportagem detalha tragédia que matou mulher na Zona Oeste de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Repercute em toda a Bahia, uma reportagem do BLOG DO ANDERSON mostrando mais uma tragédia no trânsito em Vitória da Conquista. Na Zona Oeste uma mulher de 45 anos morreu após a motocicleta em que estava com o seu esposo ser atingida por um carro de passeio. No Plantão Policial da Rádio Clube de Conquista traz as Últimas Notícias desta quarta-feira (22) reproduzidas aqui no BLOG DO ANDERSON.

Identificação da Vítima | mulher que morreu em acidente na Zona Oeste de Vitória da Conquista tinha 45 anos

Foto: BLOG DO ANDERSON

Destacado pelo BLOG DO ANDERSON, um acidente entre motocicleta e um carro de passeio resultou em morte na Zona Oeste de Vitória da Conquista. A tragédia aconteceu na noite desta terça-feira (21), no cruzamento entre as Avenidas Ilhéus e Alagoas, no bairro Brasil. A mulher que seria a carona da moto faleceu no local. Identificada por familiares, ela tinha 45 anos. O piloto recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência sem necessidade de ser levado a hospital. A condutora do Peugeot ficou em estado de choque e foi levada ao Hospital SAMUR. O 7º Grupamento de Bombeiros Militar também participou da operação. A 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, o Plantão Central da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica registraram a ocorrência. O corpo passará por necropsia no Instituto Médico Legal.

Tragédia no Trânsito | mulher morre em acidente entre carro e moto na Zona Oeste de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Mais um trágico acidente de trânsito é registrado na área urbana de Vitória da Conquista. O fato da noite desta terça-feira (21) aconteceu após colisão entre carro de passeio e motocicleta no cruzamento entre as Avenidas Alagoas e Ilhéus, bairro Brasil, Zona Oeste Conquistense. A condutora do Peugeot ficou em estado de choque e foi levada ao Hospital SAMUR.

O piloto recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi liberado em seguida, conforme apurou o BLOG DO ANDERSON in loco.

A carona recebeu os procedimentos de reanimações, mas faleceu no local. O 7º Grupamento de Bombeiros Militar também participou da operação. A 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, o Plantão Central da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica registraram a ocorrência. O corpo passará por necropsia no Instituto Médico Legal.

Lagartixa da Avenida Siqueira Campos | arrombador de lojas é preso e levado à Delegacia em Vitória da Conquista

Foto: Edição | BLOG DO ANDERSON

Apesar de ser movimentada, os ladrões continuam arrombando lojas na Avenida Siqueira Campos, no Centro de Vitória da Conquista. Na noite da segunda-feira (20) duas foram alvos de um bandido, sendo que em uma delas ele acabou sendo preso. As câmeras flagraram o delinquente conhecido como Lagartixa.

De acordo com um empresário em contato com o BLOG DO ANDERSON, o bandido utiliza pedras para quebrar as portas. Ele está detido no Distrito Integrado de Segurança Pública e passará por audiência de custódia no Fórum João Mangabeira para saber se vai ou não permanecer atrás das grades.

Acidente Impressionante | após batida, poste cai sobre Mercedes-Benz na Zona Leste de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um acidente de trânsito despertou muita Curiosidade na Cidade. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), no acesso ao Loteamento Santa Cecília, Alto Maron, exatamente na rotatória da Avenida Presidente Vergas e a Avenida Rosa Cruz.

Na batida o poste caiu sobre um Mercedes-Benz

Pela manhã técnicos da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) realizavam manutenção no sistema prejudicado com a ocorrência. Não há informações sobre o estado de saúde ou quantos ocupantes estavam no veículo.

Ocorrências Policiais | motorista do EcoSport que matou casal permanece preso em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Após audiência de custódia no Fórum João Mangabeira, em Vitória da Conquista, o condutor do Ford EcoSport envolvido no acidente que matou um casal de motociclistas, foi mantido preso. Na manhã da segunda-feira (20) membros de Moto Clubes realizaram um protesto em frente ao Fórum pedindo Justiça. No Plantão Policial da Rádio Clube de Conquista que o BLOG DO ANDERSON gravou e repercute nesta terça-feira (21) traz outras ocorrências das últimas 24 horas.

Tragédia na BA-2020 | bombeiro encontra amigo em acidente de trânsito com morte no Oeste Baiano

Foto: Edição | BLOG O ANDERSON

Um bombeiro civil foi chamado para atender a um acidente de trânsito e, entre as vítimas, encontrou um colega também bombeiro, mas militar. O acidente aconteceu na BA-020, no trecho de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, no início da manhã desta terça-feira (21), por volta das 5h20. A batida envolveu dois carros e teve duas vítimas, uma delas, um homem cadeirante, morreu no local. Ele dirigia um carro adaptado e a suspeita é de que o controle das funções do veículo não tenha respondido, e com isso ele tenha perdido o controle da direção. O veículo dele invadiu a pista contrária e atingiu o carro em que estava o militar. O bombeiro é o sargento Diogo Spengler, de 36 anos. Ele ficou preso às ferragens pelas pernas, mas foi socorrido conscientemente e levado para um hospital. A unidade não foi divulgada

Operação Mercado Negro | Polícia Federal deflagra ação contra crime de descaminho em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta segunda feira (20), a Operação Mercado Negro, que visa combater o crime de descaminho, em Vitória da Conquista. A investigação iniciou a partir da constatação de que um homem comercializava, em Vitória da Conquista, nos últimos cinco anos, aparelhos da marca Iphone, trazidos do Paraguai para o Brasil, sem o pagamento de tributos. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, e apreendidos estoques dos produtos descaminhados, bem como diversas anotações comprovando o grande volume de vendas realizadas sem notas fiscais e sem contabilização formal. O investigado é um dos maiores vendedores da região Sudoeste da Bahia, e a prática do comércio irregular dos produtos permitia a movimentação financeira de milhões de reais. Sem qualquer receio de que fosse alcançado pelas leis penais, o suspeito expunha a marca da empresa livremente na rede social, ampliando o público consumidor para todo o país. O homem será indiciado pela prática do crime de descaminho, cuja pena máxima pode chegar a quatro anos de prisão, e crime contra a ordem tributária com pena prevista de reclusão de dois a cinco anos e multa.

Boletim de Ocorrência | Polícia detalha prisão de motorista e morte de casal motociclista em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Era noite quando o Departamento de Polícia Técnica concluiu a perícia em campo e fez a remoção dos corpos do casal vítima de um acidente em Vitória da Conquista. Veja o Boletim de Ocorrência da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar: “Por volta das 16 horas deste domingo (19), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Sibéria com a Rua Formosa, proximidades da Avenida Filipinas, em Vitória da Conquista.

No local, foi verificado que um veículo Ford Eco Sport, havia colidido com uma motocicleta Harley Davidson VTSCF. Segundo populares, o veículo seguia na Rua Formosa, quando teria, inadvertidamente, cruzado a pista de rolamento da Avenida Sibéria, colidindo com a motocicleta, que trafegava por esta, sentido Avenida Filipinas.

Após a colisão, o veículo tombou sobre os ocupantes da motocicleta, um homem de 42 anos e uma mulher de 55 anos, os quais, possivelmente, tiveram morte imediata. O condutor do veículo foi resgatado, juntamente com uma passageira, por prepostos do SAMU 192. Eles foram conduzidos ao Hospital Geral de Vitória da Conquista com ferimentos leves e seguem fora de perigo… Após o atendimento médico, o condutor do veículo será conduzido ao DISEP, onde a ocorrência será registrada”.

Atentado na Rua Gilberto Lopes | homem leva facada no braço dentro de bar em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Noite de domingo (19) violento em Vitória da Conquista. Na Rua Gilberto Lopes, bairro Curzeiro, um homem de 22 anos foi surpreendido por rivais e um deles acabou lhe esfaqueando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência o socorreu ao Hospital UNIMEC. A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência.