Operação Kepler: CGU e PF combatem esquema de desvio de recursos da Saúde em Salvador

Foto: Divulgação | PF

A Controladoria Geral da União (CGU) participa, nesta quarta-feira (20), no estado da Bahia, da Operação Kepler. O trabalho é realizado em parceria com a Polícia Federal (PF). O objetivo é combater esquema de desvio de recursos da Saúde em Salvador. As investigações tiveram início a partir de fiscalização da CGU na Secretaria Municipal da Saúde (SMS), quando foram constatadas irregularidades na contratação do Instituto Médico de Gestão Integrada (IMEGI) para prestação de serviços na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Paripe, no Multicentro Liberdade e no Multicentro Carlos Gomes. >>>>>>

Universidade Federal da Bahia: Orlando Caires vai fazer PHD; Márcio Vasconcelos assume campus em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

O professor Orlando Sílvio Caires Neves passa o comando do campus Anísio Teixeira da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Vitória da Conquista, para o professor Márcio Vasconcelos Oliveira. A solenidade de passagem de cargo acontece às 10 horas da próxima sexta-feira (22). Doutor, Orlando Caires agora estará com mais um desafio em sua vida acadêmica. Ele vai fazer Pós-Doutorado em Biotecnologia Vegetal, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

LUTO em Tremedal: Eduardo da Silva Leite, aos 30 anos

Foto: Divulgação | Família

É com pesar que o BLOG DO ANDRSON informa o falecimento de Eduardo da Silva Leite. Aos 30 anos, Eduardo Leite faleceu num hospital da Capital Paulista em decorrência de atropelamento ocorrido recentemente em Taboão da Serra. “Pessoa muita carismática entres amigos e familiares”, comentou Laércio Leite, um dos apoiadores do Tôa Tôa ao lado de Elvis Leite. Ele era filho do Seu Fernando e Dona Creusa, que residem na Fazenda Beata, em São Felipe, Zona Rural de Tremedal. O sepultamento será nesta quarta-feira (20), às 15 horas, no Cemitério Valle dos Reis, que fica no KM 275,5 da Rodovia Regis Bittencourt, Jardim das Oliveiras em Taboão da Serra. Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.

Massacre em Suzano: três alunos seguem hospitalizados, entre eles um com família em Tremedal e Maetinga

Foto: Reprodução | Agência Brasil

Três alunos continuam internados, sendo que duas adolescentes apresentam quadro estável e são assistidas na enfermaria do Hospital Santa Maria, em Suzano. Um garoto de 15 anos permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na noite de ontem (18), uma das vítimas, um garoto de 16 anos, recebeu alta. Ele passou por cirurgia e se recuperou bem. A Escola Estadual Professor Raul Brasil reabriu nessa terça-feira (19) com um café da manhã. Psicólogos, voluntários e profissionais da saúde prestam assistência e promovem atividades esportivas, artísticas e rodas de conversas até sexta-feira (22). Passaram ontem, pela escola, 227 famílias, 30 professores e dez funcionários, para recolher pertences deixados na escola no dia da tragédia e para participar das atividades de acolhimento. A Diretoria Regional de Ensino ainda não definiu uma data para o retorno às aulas. A Prefeitura de Suzano informou que o Centro de Atenção Psicossocial Alumiar, na Rua Otávio Miguel da Silva, 187, também está disponível para dar suporte psicológico para as vítimas. Informações da Agência Brasil.

Massacre em Suzano: adolescente suspeito de envolvimento foi apreendido em São Paulo

Foto: SECOM | GESP

Um adolescente suspeito de envolvimento no ataque à Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, foi apreendido na manhã dessa terça-feira (19) pela Polícia Civil. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o jovem era colega de classe do atirador e o ajudou na compra, pela internet, de equipamentos usados no crime, o que resultou na morte de oito pessoas. Na última quarta-feira (13), dois ex-alunos, de 17 e 25 anos, entraram na escola encapuzados e armados e se mataram após a ação. O terceiro acusado, detido hoje, não participou efetivamente da execução, mas do planejamento que vinha sendo feito desde novembro, segundo a polícia. Por ser menor de idade, o suspeito teve a apreensão requisitada à Justiça para posterior apresentação à Vara da Infância e Juventude. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de corpo de delito antes de ser apresentado ao Fórum de Suzano. O inquérito policial foi instaurado na Delegacia do Município de Suzano e tem apoio do setor de homicídios de Mogi das Cruzes. Foram ouvidas 31 testemunhas, que podem ser chamadas novamente para prestar depoimento ao longo das investigações.

Massacre em Suzano: menina lutou contra atirador em escola e abriu a porta para salvar alunos

Foto: Reprodução | Instagram

Na última quarta-feira (13), a Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, Grande São Paulo, foi palco de um crime que chocou o mundo. Duas pessoas entraram na instituição de ensino e atiraram contra alunos e funcionários, causando a morte de 8 pessoas. Em meio a tanto desespero, Rhyllary Barbosa, 15 anos, encontrou um dos atiradores na entrada da escola e foi decisiva para salvar a vida de outros estudantes no local. A aluna do primeiro ano do ensino médio estava merendando com uma amiga quando ouviu um disparo de arma de fogo no ambiente em que ela estava. Quando ela se virou, foi surpreendida por Luiz Henrique Castro, de 25 anos, que ainda estava atirando contra os estudantes. Leia a reportagem do site M de Mulher.

Repercussão Nacional: Polícia conclui que morte de jovem em hipermercado do Rio foi intencional

Foto: Reprodução | WhatsApp

O segurança acusado de estrangular até a morte um jovem de 19 anos em um hipermercado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) nesta sexta-feira (15). Seu colega de trabalho, que presenciou a ação, também vai responder pelo crime.  A mudança na tipificação do caso, que era tratado como homicídio culposo, veio após a conclusão do laudo cadavérico e a análise das imagens registradas pelas câmeras de segurança do hipermercado e por clientes do estabelecimento. Os peritos do IML (Instituto Médico Legal) concluíram que Pedro Gonzaga morreu asfixiado por estrangulamento. Ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias após ser imobilizado pelo vigilante com um golpe conhecido como “mata-leão”. Confira a reportagem do R7.

Agenda em Brasília: Herzem Gusmão é recebido pelo ministro do Desenvolvimento Regional

Foto: SECOM | PMVC

Cumprindo a missão de manter o bom diálogo com os diversos entes da federação e buscar recursos para Vitória da Conquista, o prefeito Herzem Gusmão Pereira esteve em Brasília, na tarde desta sexta-feira (15), reunido com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. O novo ministério reúne as antigas pastas da Integração Nacional e Cidades. Na pauta do encontro, agendado diretamente entre os gabinetes do prefeito e do ministro, estão obras de melhoria da infraestrutura para o Município, bem como ações de…

…recuperação dos estragos causados pela forte chuva ocorrida no dia 17 de fevereiro.  “Foi um encontro extremamente produtivo. Destaco dois aspectos. Uma é a nova forma do Governo Bolsonaro de estabelecer o diálogo com os municípios, sem intermediários. Outra é a maneira diligente que o ministro Gustavo Canuto despacha, com os encaminhamentos sendo realizados ainda durante a audiência. Saímos com a certeza de que vamos ter respostas positivas aos nossos pleitos rapidamente”, apontou o prefeito Herzem.

Mobilização Nacional: ato em Vitória da Conquista marca um ano de assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um grupo de pessoas participou, nesta quinta-feira (14), na Praça 9 de Novembro, Centro de Vitória da Conquista, do ato que marca um ano de assassinato da vereadora e ativista dos Direitos Humanos Marielle Franco, e de seu motorista, Anderson Gomes.

Eles foram executados a tiros em uma emboscada no Rio de Janeiro. A manifestação, que se repete por todo o Brasil, cobra a resolução do crime. O evento inicia a programação de “14 dias de luta por Marielle”. Na Capital do Sudoeste Baiano ativistas lançaram suas opiniões em discursos defendendo a democracia.

As mensagens “Quanto vale a vida?” e “O machismo mata todo dia” foram estampadas em cartazes de duas jovens que fizeram também apresentações despertando olhares dos ativistas que ainda levavam no peito adesivos questionando “Quem mandou matar Marielle?” e “Mulheres em marcha contra Bolsonaro”.

O BLOG DO ANDERSON acompanhou esse encontro organizado por e coletivos feministas, partidos políticos e outras organizações sociais e registrou alguns momentos em fotos, vídeos e uma entrevista especial com a ativista Keu Souza.

Rio de Janeiro: acusados pela morte de Marielle e Anderson vão para Presídio Federal

Foto: Reprodução | Agência Brasil

Os dois acusados pela morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes vão ser transferidos para um Presídio Federal. O pedido foi feito nesta quinta-feira (14) pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP) e deferido pela Justiça. De acordo com a assessoria do MP, a motivação do pedido foi ligada à questão de segurança pública. O presídio federal que receberá o ex-sargento da Polícia Militar Ronnie Lessa e o também ex-PM Élcio Queiroz será definido pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Eles estão presos desde o dia 12 na Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca. Em audiências de custódia realizadas na tarde de quinta-feira (14), a Justiça converteu em prisões preventivas as prisões em flagrante de Elcio e Ronnie. Alexandre Mota, que guardava em sua casa partes de 117 fuzis, teve prisão preventiva por porte e posse de arma de fogo de uso restrito. Queiroz e Lessa foram presos sob suspeita de serem os assassinos de Marielle e Anderson, além de terem cometido tentativa de homicídio contra a assessora Fernanda Chavez, que estava no carro e sobreviveu aos disparos, realizados há exatamente um ano. Informações da Agência Brasil.

Massacre em Suzano: duas vítimas já receberam alta

Foto: Reprodução | Agência Brasil

Duas vítimas do atentado na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, tiveram alta nessa quarta-feira (14). Um dos feridos teve alta do Hospital Geral de Itaquaquecetuba e outro do Pronto-Socorro em Suzano. Dez pessoas foram mortas e onze ficaram feridas na ocasião. No total, três pessoas continuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo duas delas no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-USP), na capital paulista, e uma no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. No entanto, elas estão estáveis, segundo a Secretaria de Saúde do estado. Outros dois pacientes estão no HC-USP, também estáveis, um no pronto-socorro e outro na enfermaria. No HC Luzia de Pinho Melo, um rapaz com o tornozelo quebrado ainda passará por cirurgia, mas segue estável. No hospital particular Santa Maria, estão internadas duas das vítimas, estáveis e em evolução positiva, segundo o hospital. O paciente que permanece internado na Santa Casa de Suzano passou por uma cirurgia na manhã de hoje, que correu bem, segundo a prefeitura do município. Ele está em observação, esperando passar o efeito da anestesia para ser levado ao quarto.

Fechando a Pauta: vice-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues conta um pouco de sua história em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Conquistense do Alto Maron, Ednaldo Rodrigues Gomes é um dos nomes mais importantes dos despostos da América do Sul. Ele saiu da Liga Conquistense de Despostos Terrestres, presidiu a Federação Bahiana de Futebol e agora é vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol.

Passando uma temporada em Vitória da Conquista, Ednaldo Rodrigues tem feito uma série de visitas a velhos amigos, familiares e também concedendo entrevistas.

No início da noite desta quarta-feira (13) Ednaldo passou pelo estúdio da Rádio Brasil onde conversou sobre seus projetos e história de vida ao Fechando a Pauta, programa ancorado pelo radialista Luís Carlos Dudé, como é conhecido o vereador Luís Carlos Batista de Oliveira, do PTB.

O BLOG DO ANDERSON acompanhou a passagem do futebolista pela Rádio Brasil onde ele contou muitas novidades e revelações que estão disponíveis na reportagem a seguir e também em fotos na galeria exclusiva.

Massacre em Suzano: vídeo mostra assassino atirando em funcionários e alunos dentro da Escola

Fotos: Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Guilherme Taucci Monteiro entra na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, e atira em quem estava logo após a porta de entrada na manhã desta quarta-feira (13). O vídeo acima mostra o momento em que Monteiro entra na escola, saca a arma e aponta para as vítimas.

O ataque deixou no total dez mortos, incluindo os dois assassinos. O vídeo foi obtido pelo SP2 e, em respeito às vítimas, o conteúdo completo não será exibido. Ele entra pela porta, caminha pela sala, deixa um caderno e a arma está na cintura. Ele tira a arma e atira contra alunos e funcionários. Depois, um segundo assassino, Luiz Henrique de Castro, entrou e atacou as pessoas já caídas.

Dez pessoas morreram nos ataques:

1. Caio Oliveira, 15 anos, estudante.
2.Claiton Antonio Ribeiro, 17 anos, estudante.
3.Douglas Murilo Celestino, 16 anos, estudante
4.Kaio Lucas da Costa Limeira, 15 anos, estudante.
5.Samuel Melquiades Silva Oliveira, 16 anos, estudante.
6.Eliana Regina de Oliveira Xavier, 38 anos, funcionária.
7.Marilena Ferreira Vieira Umezo, 59 anos, coordenadora pedagógica.
8.Guilherme Taucci Monteiro – 17 anos, assassino.
9.Luiz Henrique de Castro – 25 anos, assassino.
10.Jorge Antonio de Moraes, 51 anos, tio de Guilherme.

Um dos assassinos matou o comparsa e depois se matou, segundo informações da polícia. A investigação aponta que Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, matou Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, e depois se suicidou. Segundo a polícia, os dois tinham um pacto de que fariam o ataque e depois se matariam. E que andavam pesquisando na internet massacres em escolas dos Estados Unidos da América. Os dois assassinos eram ex-alunos da Escola Estadual Raul Brasil, alvo do ataque, disse o secretário de Segurança Pública de São Paulo, João Camilo Pires de Campos.

De acordo com ele, os cinco alunos assassinados tinham entre 15 e 17 anos de idade. Também foram mortos duas funcionárias do colégio e o proprietário de uma loja próximo ao local. Segundo o secretário, ainda não se sabe a motivação do crime. “É a grande busca: qual foi a motivação dos antigos alunos”, disse Foram feitas buscas na casa dos assassinos, e a polícia recolheu pertences dos dois. Monteiro deixou a escola no ano passado após “problemas”, o secretário não foi claro se ele foi expulso ou se saiu por conta própria. Informaçõed o G1 e TV Globo.

Tragédia Nacional: atirador postou imagem com máscara e arma antes do massacre em Suzano

Foto: Reprodução

Um dos dois atiradores do massacre que aconteceu em Suzano nesta quarta-feira (13), postou uma série de imagens no Facebook no mesmo dia do ataque. Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, que se identificava como “Guilherme Alan” nas redes sociais, publicou fotos em que ele aparecia com uma máscara de caveira, o boné e o relógio utilizados durante o tiroteio. Em outras imagens, ele portava arma de fogo e fazia um símbolo de arma com a sua mão na cabeça. Os dois atiradores mataram seis alunos, duas funcionárias da escola e se suicidaram em seguida. Guilherme usava a mesma máscara de caveira das fotos quando foi encontrado morto no chão do colégio. Segundo relatou a Veja um grupo de colegas em frente ao local, Guilherme estudava na escola e disse há três dias para os colegas “ficarem espertos”. Os adolescentes afirmaram que o atirador não sofria bullying e publicava frequentemente fotos com armas nas redes sociais.

Tragédia Nacional: sobe para dez o número de mortos no massacre em escola de Suzano

Foto: Reprodução

Subiu para dez o número de mortos na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 50 quilômentros de distância de São Paulo, após dois adolescentes invadirem o estabelecimento de ensino e dispararem na direção de estudantes e funcionários na manhã desta quarta-feira (13). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pelo Governo do Estado de São Paulo. Segundo a corporação, oito pessoas morreram no local e outras duas após serem levadas para o hospital. Pelo menos 23 vítimas foram encaminhadas para hospitais da região, às 11h47. Segundo o governo do Estado, nove foram para o Santa Maria, três para a Santa Casa de Misericórdia de Suzano, duas para Luzia de Pinho Mello, dois para Santana, cinco para Santa Marcelina e duas para Clínicas. Minutos depois, às 12h35, o governo voltou atrás e confirmou 10 vítimas. Desta vez, sem mencionar quais seriam os hospitais para onde foram encaminhadas.

Os atiradores estavam encapuzados e teriam invadido a escola atirando, de acordo com apuração da Agência Record. Cinco jovens morreram no local, além de uma funcionária da escola. Outras duas pessoas morreram após serem socorridas. Os suspeitos teriam se matado na sequência. As informações do centro de comunicação da PM de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local. As equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Samu foram enviados para a escola. Muitas crianças se feriram e não resistiram aos ferimentos. Não se sabe, porém, o número exato de atingidos. Os helicópteros Águia 15 e 17, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, também foram deslocados à ocorrência. Ocorrência. Informações do R7.

Aeroporto Glauber Rocha: Bolsonaro sinaliza inauguração, mas ainda não anunciou a data em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução | Instagram

O Aeroporto Glauber Rocha está praticamente pronto, no entanto a data de sua inauguração é incerta. O governador Rui Costa Santos marcou para o dia 14 de março, quando o cineasta Glauber Rocha de Andrade completaria 80 anos, mas sem a rotatória ou dispositivo de acesso em viadutos prontos o evento solene ficou inviável. Em sua conta do Instagram, na noite desta terça-feira (12), o presidente da República Brasileira, Jair Messias Bolsonaro, sinalizou a sua presença o ato inaugural, mas também não anunciou a data: “Emprego, desenvolvimento regional, nacional e economia: via @aviacaogovbr@minfraestrutura @tarcisiogdf ‪- Inaugurada hoje as novas instalações do Aeroporto de Macaé (RJ). Já entregamos Aracati (CE). Em breve Linhares (ES) e Vitória da Conquista (BA). – O aeroporto de Macaé recebeu R$90 milhões de investimentos, sendo R$64 milhões para o terminal. O novo aeroporto, que antes recebia 200 mil viajantes/ano, passa a ter capacidade de receber 1,2 milhão/ano. O terminal passou de 540m² para 10,2 mil m²”. Os investimentos do Aeroporto Glauber Rocha estão em torno de R$ 150 milhões, financiados entre o Governo do Estado da Bahia e a União.

Vasco da Gama: Eurico Miranda morre aos 74 anos

Foto: Reprodução | Globo Esportes

O mais icônico dirigente do Vasco saiu de cena nesta terça-feira (12). Aos 74 anos, Eurico Ângelo de Oliveira Miranda morreu em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, vítima de câncer no cérebro. Atualmente, ele estava no cargo de presidente do Conselho de Beneméritos do clube. Nos últimos meses, Eurico não fez aparições públicas. Seu estado de saúde se agravou, inclusive com dificuldade para se alimentar. De ambulância, ele foi levado ao hospital na manhã desta terça. Lá não resistiu e morreu no início da tarde. Leia a reportagem do Globo Esporte.

Operação no Rio de Janeiro: Polícia prende suspeitos de matar Marielle Franco e Anderson Gomes

Fotos: Reprodução | TV Globo

Em operação conjunta com o Ministério Público do Estado da Bahia, a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro prendeu na madrugada desta terça-feira (12) um policial militar e um ex-policial suspeitos de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) e de seu motorista, Anderson Gomes, em 14 de março do ano passado. De acordo com as investigações, o sargento reformado Ronnie Lessa foi o autor dos disparos e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, expulso da corporação, conduzia o veículo.

Os investigadores tentam descobrir quem foi o mandante da execução. Também são cumpridos mandados de busca e apreensão de armas, computadores, celulares e munição, entre outros objetos, em 34 endereços. Lessa foi preso por volta das 4h30 no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, o mesmo onde vivia o presidente Jair Bolsonaro antes de ser empossado. Não há, porém, nenhuma relação entre os dois. Segundo as investigações, o ex-sargento foi vítima de uma tocaia em 28 de abril do ano passado.

Suspeita-se que tenha sido uma tentativa de queima de arquivo. De acordo com os investigadores, antes do crime, Lessa fez pesquisas na internet sobre locais que a vereadora frequentava. Ele também monitorava a agenda do então deputado estadual Marcelo Freixo (Psol), hoje federal, com quem Marielle trabalhou como assessora, e também pesquisou a vida do ex-interventor da segurança pública no Rio de Janeiro, general Braga Neto. Informações do Congresso em Foco.

Grande São Paulo: forte chuva isola cidades, provoca alagamentos e desabamentos e deixa 12 mortos

Fotos: Reprodução | TV Globo

A forte chuva que começou na noite de domingo (10) e se estende por esta segunda-feira (11) provocou alagamentos em diversas regiões da Grande São Paulo e bloqueou vias de acesso à Capital Paulista. A previsão é de mais chuva durante o dia, mas com menos intensidade. Houve ao menos 12 mortes e seis feridos. Os lugares mais afetados foram os bairros de Vila Prudente e do Ipiranga, ambos na Capital, e as cidades do ABC.

Os bombeiros contabilizam, entre 0h e 16h20, 740 chamados para ocorrências de enchentes e alagamentos, 123 para quedas de árvore e 44 ocorrências de desabamento/desmoronamento. Em Ribeirão Pires, no ABC, o desabamento de uma casa deixou quatro mortos e dois feridos, segundo a Prefeitura da cidade. Outras duas pessoas morreram na Avenida dos Estados, em São Caetano do Sul, também no ABC.

Na mesma cidade, uma vítima morreu afogada. Uma pessoa morreu no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo, segundo o porta-voz dos bombeiros, capitão Marcos Palumbo. Em Santo André, foram registradas duas mortes, entre elas a de um homem de 45 anos que estava em carri que caiu no Rio Tamanduateí. Na capital, uma pessoa morreu no Ipiranga, Zona Sul.

 Em Embu das Artes, na Grande São Paulo, o deslizamento de terra sobre uma casa deixou três pessoas soterradas. Uma das vítimas, uma criança, morreu no Hospital Geral de Itapecerica da Serra, segundo a Defesa Civil estadual. De acordo com a Prefeitura da cidade, o desmoronamento ocorreu na Rua Caqui, no Jardim Pinheirinho. Os pais, Mike Lopes Alves e Karina Santos Oliveira Lopes, saíram com escoriações, mas o filho deles, Bernardo Oliveira Lopes, de 1 ano e 2 meses, morreu. Leia mais no G1.

Agenda no Rio Grande do Sul: prefeito articula implantação de Polo Calçadista gerando empregos e renda em Belo Campo

Fotos: Divulgação | PMBC

O prefeito de Belo Campo, José Henrique Silva Tigre, do Partido Social Democrático, cumpre agenda institucional no Rio Grande do Sul. Em contato com o BLOG DO ANDERSON, Quinho falou com felicidade sobre a sua viagem em busca de geração de emprego e renda.

“A cada dia uma nova conquista. Hoje o prefeito de vocês está no Rio Grande do Sul, visitando duas fábricas de calçados. Junto ao governo do estado, estamos viabilizando a implantação de uma unidade de produção em Belo Campo. Todos nós sabemos da dificuldade que é gerar emprego e renda em nosso município.

E será um sonho ter a oportunidade de gerar esse bem tão importante para dignidade dos nosso povo”, destacou o alcaide em sua conta da Instagram, na tarde desta segunda-feira (11). “Uma coisa eu posso dizer a vocês… Não faltará empenho do gestor aqui em correr atrás desse equipamento que proporcionará grande avanço e melhoria a nossa cidade.

Serei um homem completamente realizado, se a maioria dos meus conterrâneos puderem ter um trabalho para melhorar a qualidade de vida das suas famílias”, completou o gestor direto de Sarapiranga, onde visita a NKS Importação e Exportação Industrial.