
Após mais de quarenta dias de buscas, o corpo do servidor público Fábio de Araújo Silva, de 41 anos, conhecido como Guerreiro, apareceu em um matagal às margens da BA-263, em Vitória da Conquista. A despedida ocorreu no último sábado (3), com funeral na Igreja Evangélica Vida Nova, no bairro Brasil, e sepultamento no Cemitério Campo da Paz, no Zabelê.
Servidor do Município de Vitória da Conquista, Fábio era reconhecido por amigos e colegas como um homem íntegro e de coração generoso. As buscas envolveram familiares, amigos, além de equipes da Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e o apoio de um cão farejador. O reconhecimento aconteceu por meio das roupas e de uma cicatriz antiga no joelho.
De acordo com relatos, ele demonstrava sinais de sofrimento emocional nos dias anteriores ao desaparecimento. A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para esclarecer a causa da morte. Em nota, o Governo Municipal de Vitória da Conquista lamentou a perda e manifestou solidariedade aos familiares e amigos. A reportagem do Bahia Meio Dia, gravada e publicada pelo BLOG DO ANDERSON nesta terça-feira (5), apresenta todos os detalhes.