BLOG Entrevista | Ivan Cordeiro Filho diz ficar no PL confirmado apoios Bolsonaro e ACM Neto

Fotos: BLOG OD ANDERSON

O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro da Silva Filho, do Partido Liberal, ganhou destaque na Imprensa Baiana dando conta de uma possível mudança política em apoio ao governador Jerônimo Rodrigues Souza, do Partido dos Trabalhadores. No entanto, em entrevista ao BLOG DO ANDERSON neste domingo (7), a verdadeira versão veio à tona. Sobre a Independência do Brasil, comemorada em setembro, Ivan Cordeiro destacou a importância da data e seu papel na celebração cívica: “É uma data importantíssima, a maior celebração nacional que nós temos, e a gente fica muito feliz de estar aqui hoje, prestigiando enquanto Câmara de Vereadores”.

Ao falar sobre especulações políticas e apoios futuros, o vereador reafirmou sua permanência no PL e sua proximidade com os princípios conservadores: “Eu continuo no PL, dependendo dos princípios de sempre, dos princípios dos conservadores, que nos trouxeram até aqui. Continuo em defesa também dos valores da direita, dependendo do nosso presidente Bolsonaro. Acredito que ele será candidato mais uma vez, e aqui na Bahia não tenho dúvida de que teremos um candidato ao Governo da Bahia indicado pelo presidente Bolsonaro”. Sobre a atuação do ex-prefeito Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, do União Brasil, Ivan Cordeiro Filho afirmou: “ACM Neto tem legitimidade para conduzir o partido na Bahia. Ele é referência política importante, e qualquer decisão dele será respeitada dentro da sigla, mas meu compromisso principal é com o povo de Vitória da Conquista”.

Em relação a protestos e rumores de apoio a outros nomes, o vereador negou envolvimento: “São informações inverídicas que não procedem. Estive aqui no palanque junto com a nossa prefeita e não mudei minha posição política”. Sobre questões administrativas, como a doação de terrenos, Ivan explicou: “Não é polêmica na Câmara, esse assunto não passa mais pela Câmara. É um tema que vai ser tratado pela Prefeitura junto a mim e com a Ilha. Esse projeto já foi votado pela Câmara”. Avaliando a Gestão Municipal, ele destacou: “O governo está bem. Isso é o resultado da aprovação da prefeita, resultado histórico do primeiro turno, então está caminhando bem”.

Deixar uma Resposta