
Infelizmente, uma notícia muito triste chega de Vitória da Conquista, repercutida pelo BLOG DO ANDERSON nesta quarta-feira (10). Carlos Luiz de Jesus Nunes, de 58 anos, perdeu a vida após cair em uma cisterna com mais de 20 metros de profundidade, no bairro Lagoa das Flores, gerando grande tristeza e comoção à família, pois ele deixa seis filhos.
O Corpo de Bombeiros Militar efetuou o resgate, gastando três horas para retirar o corpo, que encontrava-se parcialmente submerso. Segundo o relato, Seu Luiz havia finalizado o serviço de instalação do reservatório, mas retornou para buscar equipamentos esquecidos. Nesse instante, um dos cabos de aço que prendiam sua cadeira de apoio partiu-se, resultando na queda.
Uma filha ressaltou que o pai possuía muita experiência no segmento e era bastante querido. O CREA [Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia] lembrou que, embora a abertura de cisternas não seja fiscalizada como empreendimentos mais complexos, qualquer atividade de engenharia demanda um responsável técnico, e realizar-se-á uma perícia para identificar a causa da falha do cabo.


