Despedidas na Cidade | Kelli recebe últimas homenagens sob pedidos de justiça em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O último adeus a Kelli Amorim Ribeiro, de 28 anos, ocorreu sob forte clima de consternação neste sábado (3). O funeral aconteceu na Igreja Batista Monte Sinai, de onde partiu um emocionante cortejo acompanhado por dezenas de ciclistas até o Cemitério Campo da Paz. A jovem, recepcionista e entusiasta do pedal, teve sua trajetória interrompida na manhã de sexta-feira (2), dentro de sua própria residência na Vila da Conquista, em um crime presenciado pelo filho de apenas 3 anos.

A dinâmica do atentado, acompanhada detalhadamente pelo BLOG DO ANDERSON, revela a brutalidade do ocorrido. A principal suspeita, uma mulher de 33 anos que mantinha amizade de longa data com a vítima, desferiu diversos golpes de faca contra Kelli. A motivação confessada residiria no ciúme, pelo fato de a agressora ser a atual companheira do ex-parceiro da vítima. Após o ataque, a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar localizou a suspeita no bairro Patagônia. Ela não ofereceu resistência e acabou detida em flagrante.

Atualmente, a autora do crime permanece custodiada no Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves, onde aguarda a audiência de custódia. Enquanto a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conduz as investigações, a comunidade se une em solidariedade à família e ao filho pequeno de Kelli, que agora permanece sob os cuidados da família paterna. O BLOG DO ANDERSON segue acompanhando os desdobramentos jurídicos deste caso que abalou a Joia do Sertão Baiano.

Deixar uma Resposta