Investigação Policial | Kelli é morta a facadas e amiga suspeita pelo crime é presa em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

O assassinato de Kelli Amorim Ribeiro, de 28 anos, chocou Vitória da Conquista nesta sexta-feira (2). A jovem recebeu golpes de faca dentro de sua residência, no bairro Patagônia, em um crime presenciado pelo filho de apenas 3 anos. A principal suspeita, uma mulher de 33 anos que mantinha uma amizade de longa data com a vítima, acabou detida pela 78ª Companhia Independente de Polícia Militar e confessou o ato, alegando ciúmes como motivação.

A suposta agressora, atual companheira do ex-parceiro de Kelli, acabou encaminhada ao Conjunto Penal Advogado Nilton Gonçalves após a autuação em flagrante pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).

Recepcionista de uma clínica e entusiasta do ciclismo, Kelli era muito querida na comunidade e participava ativamente de diversos grupos de pedal, que manifestaram profundo pesar pela perda prematura. O filho da vítima agora se encontra sob os cuidados da família paterna, enquanto o corpo de Kelli recebe as últimas homenagens na Igreja Batista Nova Sinai, no bairro Brasil. O sepultamento está previsto para este sábado (3), sob forte clima de comoção e pedidos de justiça por parte de amigos e familiares.

Deixar uma Resposta