Restaurante Flor do Sertão: PF de domingo a domingo

Léo Tavares | Buteco512

Quem acompanha o blog e o instagram (@buteco512) sabe que eu gosto de indicar locais onde se pode comer bem, mas se eu puder indicar um local onde você coma bem e barato… ai fica melhor ainda. O restaurante de hoje é o Flor do Sertão, que fica ali, no comecinho da Juracy Magalhães, logo após o “Gancho”, mas acho que pelas fotos vai ficar mais fácil de localizar.

Fotos: Léo Tavares | Buteco512

Lá em Pedrão o esquema é o seguinte: $15 conto o PF, $30 conto o comercial (vem mais comida, o que já é um absurdo de comida vem ainda mais) e $40 conto a refeição que aí já pra lascar mei mundo. O cardápio fica na parede e o que tiver um X ainda tem pra servir. Pedrão abre o Flor do Sertão por volta fas 7 da matina e fecha lá pras 4 da tarde, a comida é fresca do dia, ele faz pouco justamente pra não sobrar e não ter que guardar de um dia pro outro. Leia a íntegra.

. Algumas carnes são passadas na hora que o cliente pede (Bife acebolado e Fígado), demora mais um pouco, mas compensa. Comida congelada perde o gosto, bom mesmo é do dia!” – Pedrão

Pedrão é o garçom, cozinheiro, caixa e proprietário. A comida não demora, por já estar pronta, mas demanda de um certo tempo. O local conta com uma pimenta da casa que vira e mexe tem biribiri dentro, ensinei uma receita lá no meu instagram (@buteco512), segue lá!

Comida gostosa, caseira, quentinha e farta. A farofinha de andu feita no toucinho é pecaminosa e de comer rezando. Lugar limpo, calmo e com uma comida saborosa, o Flor do Sertão é a pedida pra quem tem fome e tá com a grana curta… aliás, pra quem tem fome e tem grana também, neam?!

Gostou da matéria? Se tiver algum restaurante, biboca, birosca, buteco ou PF que queira me indicar me manda um direct no insta, vou adorar conhecer. Até a próxima. Forte Abraço!

Tavares

@buteco512


Os comentários estão fechados.