Dukas Bar: comida caseira e frangão de padaria

Sabe aquele bar/boteco que a gente passa na porta e sempre vê gente se divertindo/bebendo/comendo, mas nunca paramos pra entrar, sempre temos curiosidade de ir, mas sempre falamos pra nós mesmos “um dia ainda vou aí” ?! Então… aconteceu comigo no Duka´s Bar (antigo Tukas Bar), que fica em frente ao Lomantão, ou na lateral do estacionamento, se você preferir… mas pra mim, é em frente.

Fotos: Léo Tavares | Buteco512

Fui por indicação do João Ricardo Barreto e já vou dizendo que a comida do lugar é SENSACIONAL. Adoro quando sou surpreendido positivamente e adoro mais ainda as dicas dos meus seguidores. Podem enviar mais via direct lá no instagram (@buteco512) que eu prometo ir à todas…hehe.

O bar existe há muito tempo, mas há apenas 5 meses está sob a tutela do Dailson, vulgo Índio, que aos poucos tá reformulando o lugar. Lá sai almoço todos os dias, tem aquele velho frangão de padaria($25 taokeis) pra você levar pra casa(recomendo) e pra quem tá afim de uma gelosa… petiscos diversos e variado.  >>>>

Fui com mais dois amigos e pedimos 3 comercias distintos. Tem PF, mas o bom é o comercial, pois vem mais e você mesmo se serve e por apenas $15 taokeis cada comercial. Vem muita comida…e muita comida gostosa! Cada dia tem 2 a 3 pratos pra que você possa escolher. Pedimos Bisteca de porco, Costela cozida e Contra-filé na chapa. A bisteca de porco estava muito boa, mas a costela cozida e o contra-filé na chapa merecem destaque…estavam deliciosas. Os acompanhamentos parecem seguir um padrão universal: Arroz, feijão (caldo ou farofa) salada, abobora cozida e macarrão.

 


O tempero caseiro, sal na medida, comida saborosa. Tava tudo realmente muito bom! Peça a pimenta da casa… saborosa na medida certa. O lugar dispõe de mesas à sombra de uma árvore, muito massa comer por lá, tomar uma, jogar conversa fora e ver a vida passar. Vale muito a pena a visita. Gostou da matéria? Me segue lá no meu instagram (@buteco512), tem muita dica legal que dou só por lá. Até a próxima. Forte abraço!

Léo Tavares
@buteco512


Os comentários estão fechados.