Ativismo Social: André Cairo protesta contra descumprimento de Leis na Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: André Cairo | MCMP

Defendendo Leis Municipais, Estaduais e Federais, o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Paulo de Barros Cairo, criou novo personagem, Nº 91, um Rábula e Psicólogo autodidata, Udé Fensô Daley, por existir em Vitória da Conquista descumprimento. Protestou em frente da Prefeitura de Vitória da Conquista, com placa, “Atenção PMVC e PMBA: perturbação do sossego público nos quatro cantos da cidade é contra a Lei! Reajam! MCMP”. Veja o que disse o ativista.

Em Vitória da Conquista, perturbações prosseguem por duas décadas, sons estridentes e insuportáveis, descargas livres em Veículos, Motos, Sonorização, Eventos, Bares, Restaurantes, Vias Públicas, Casas Noturnas, nos 4 períodos, descumprindo Lei do Código de Postura do Município, Decreto 3688/42 das Contravenções Penais, entre outras, impedindo o sono, descanso e bem estar de moradores, também agonizando cães! Pode?

O MCMP alcançou intento manifestando, porém perturbações continuam provocando nervosismo, agonia, desespero, abalo no Ritmo Circadiano e Núcleo Supraquiasmático, prejudicando o sistema nervoso central, simpático e parassimpático, barulhos invadem residências, vibram janelas, cristaleiras, utensílios; e fica por isso mesmo Três Poderes?

O som é matéria, se não fosse, o morcego não voava no escuro, nem vidro do Centro de Cultura seria estilhaçado em 2017, por som estridente de veículo defronte. “Portanto PMVC e PMBA cumpram as Leis com rigor, impedindo tais perturbações, além de Representação ao MP”. Finaliza Cairo, enérgico e consciente!

MCMP – Consciência, Lógica e Razão Foto: Gabriel Castro

 


Os comentários estão fechados.