Homenagem a um grande homem: “Obrigada por ter feito tanta coisa por mim e minha família!!”

Foto: Gabriela Sampaio | Instagram

Gabriela Sampaio | @gaabissampaio

Como assim acordei e não vi no celular suas 15 mensagens de bom dia? Não é possível é um sonho e eu vou acordar e ir na oficina o senhor vai me perguntar como eu estou, como está o casamento, como está meu trabalho. Você vai me dar umas batitinhas nas costas e falar que eu vou vencer, que Deus vai me abençoar. Quantas vezes fui lá e o senhor abriu um sorriso mesmo quando estava bravo e gritando rs… mas eu te abraçava e o senhor sorria pra mim e me chamava de filha!! >>>>>>

Quando tirei minha habilitação ficou tão bestinha, demorou de entrar no carro cmg dirigindo… mas quando entrou aaaaaah sua felicidade era tremenda!!!
Lembro do dia que te liguei pra falar que ia trabalhar na Renault e senhor me parabenizou e falou que eu tinha te puxado por gostar tanto de carro.
Orgulho em me ver casando??? Teve muito!! Olha essa foto gente eu consegui fazê-lo usar gravata ele odiava tanto… Ele chorou de felicidade, andava com as fotos do casamento mostrando pra todo mundo.
Falei de coisas tão atuais mas nosso relação começou eu ainda tinha meses, me viciou no queijo e na coca-cola eu engatinhando subir as escadas escondida e quietinha só pra eu falar : – queijo titio!!! Aaaah esse titio… a boca enchia de baba e fica até mole.
E quando no hospital a médica tentou me expulsar perguntando o que eu era o senhor gritando de dor falou que eu era sua filha preta!! Meu Deus meu coração transbordou ali!
O senhor me falou que estava tranquilo porque sabia que ia pra glória, papai do céu te levou titio, Ele te quis do ladinho d’Ele. Sei que dai está olhando a gente e cuidando de nós.
Eu te amo tanto titio!
Obrigada por ter me ensinado tanta coisa!
Obrigada por ter feito tanta coisa por mim e minha família!!
Eu te amo muito titio!
Meu titio


Os comentários estão fechados.