Caso de Polícia | furto de combustível poderia ter derrubado avião com deputado que esteve em Vitória da Conquista

O furto do combustível de uma aeronave no Aeroporto no Aeroporto de Itapetinga vivou Caso de Polícia. Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz neste domingo (18), via Bahia Meio Dia, traz todos os detalhes desse fato que poderia ter causado a queda do avião de propriedade de um deputado federal que cumpriu agenda em Vitória da Conquista anter de ir à Terra do Boi Gordo. Dois envolvidos no crime foram identificados pela 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

Avenida Olívia Flores | universitária detalha momentos de tensão ao ser atacada por Rottweiler em Vitória da Conquista

Fotos: Reprodução | TV Sudoeste

Na semana passada o BLOG DO ANDERSON mostrou uma situação descontrolada. Em Vitória da Conquista existe uma Lei Municipal, mas a maioria dos tutores circulam com seus cães ferozes em vias públicas sem focinheiras.

Com esse equipamento teria evitado o ataque a uma jovem universitária de 18 anos, que precisou de cuidados médicos após ser mordida por um Rottweiler. O fato foi parar na Delegacia de Polícia Civil e o guardião do animal, que nem sequer prestou socorro, poderá virar réu numa ação judicial.

Na reportagem do Bahia Meio Dia que o BLOG DO ANDERSON compartilha neste domingo (11) a estudante de Medicina, Carla Bernardes Brito, explica toda essa situação alarmante. Representante da Secretaria Municipal de Saúde também fala dessa ocorrência que merece conscientização popular.

Promessa de Campanha | Herzem garantia Shopping Popular para os ambulantes em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

“A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, informa que a nova estação de transbordo não foi projetada para a comercialização de mercadorias e esclarece que os vendedores ambulantes que possuem alvará serão transferidos para outro local. A Secretaria já está avaliando um novo espaço para receber esses vendedores”. A nota enviada ao BLOG DO ANDERSON na última semana não foi do agrado dos camelôs e nem mesmo do Parlamento Conquistense, cujos vereadores estarão conhecendo a situação in loco para apresentar medidas para a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade.

O encontro está marcado para às 9 horas desta segunda-feira (5). Na mesma data um grupo anuncia protestos. Antes disso, em uma de duas aparições em busca de votos, o ex-prefeito Herzem Gusmão Pereira, que deixou o cargo para Ana Sheila após a sua morte no último dia 18 de março, prometia harmonia com ambulantes, carroceiros e feirantes da Central de Abastecimento Edmundo Silveira Flores. A promessa de Herzem era a construção de um Shopping Popular, equipamento que a principio está fora dos planos de Sheila Lemos. Aos esquiecidos, o BLOG DO ANDERSON relembra a proposta apresentada no vídeo do AndersonDOC.