15 ganha às ruas de Conquista

Foto: Blog do Anderson

A equipe de campanha da coligação “Conquista quer mudar”, que trás o radialista Hezem Gusmão e o professor Claudionor Dutra, como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Vitória da Conquista pela coligação “Conquista quer mudar”, respectivamente, deram uma inovada nesse segundo turno. Na Avenida Olívia Flores, por exemplo, diversas placas já foram vistas nesta quinta-feira (18) e muitos pessoas também tem se aderido a onda do 15 com a colagem de adesivos em inúmeros veículos.


7 Respostas para “15 ganha às ruas de Conquista”

  1. LÍVIA

    Hérzem, de fato, quer chamar atenção dos eleitores de todas as formas possiveis….prefiro nem comentar tantos feitos ridiculos do mesmo…

  2. luiz carlos pereira

    anderson eu gostava muito de seu blog mais agora virou blog politico nao acesso mais perdi a credibilidade

  3. NAIARA

    ANDERSON GOSTARIA Q VC FOSSE NA PRACA EM FRENTE AO CLUB SOCIAL DEPOIS DAS 22HS P VC VER AS PLACAS DE HERZEM.. ELE N TA COMPRINDO A LEI…

  4. thayanne

    Estava faltando mais propagandas agora e que vai mudar pra melhor rrrrr

  5. jessica

    pior o ditador do pt q fica abordano os eleitores no centro não ha ato mais disesperado q nem esse deles xô pt

  6. LÍVIA

    Anderson…em prol a sua pessoa..acho q tem gente que esquece que estamos em período eleitoral…e vc apenas cumpre a sua função e c muita competência…Meus parabéns por seu trabalho q admiro e muito.

  7. wanderley ferraz

    Boa noite;
    É legal ganhar as RUAS. Eu também gosto das ruas de Conquista. Quanto a Hérzem, que fique só nas ruas.Pois a PREFEITURA, não é lugar para se fazer ESPECULAÇÃO(COMO NAS EMISSORAS DE RÁDIO),esta cidade não merece ser AZARADA.

Os comentários estão fechados.