Elisa Samúdio esteve em Conquista, afirma padastro do goleiro Bruno

Foto: Marcelo Theobald / Extra

Em entrevista ao Jornal da Alterosa, no último dia 3 de janeiro, o padrasto do goleiro Bruno, Luiz Henrique Franco Timóteo, garantiu que Eliza Samudio está viva, morando no exterior.  “Até que me prove o contrário, ela está viva”. A declaração é de Luiz Henrique Franco Timóteo. Ele estava preso em Governador Valadares, no Leste do Estado, por tráfico de drogas. Ele recebeu a liberdade provisória em 8 de dezembro do ano passado. A entrevista foi na região da Pampulha, em Belo Horizonte, onde Eliza teria sido buscada por três homens e levada para Valadares de onde seguiu viagem para o exterior. Ele contou que esteve pessoalmente com ela, em junho de 2010, em Vitória da Conquista, na Bahia, quando ela viajava para deixar o Brasil.  Luiz Henrique diz também que Eliza providenciou passaporte falso quando ainda estava grávida, também em Valadares, e descreveu detalhes do novo visual que a ex-amante de Bruno adotou no exterior. “Loura, cabelo curto, olhos verdes de lente de contato”, afirma. O homem conta ainda que o pai dela teve contato com a filha. “Entre Bolívia e Paraguai”, diz. Confira a reportagem.

O caso Eliza Samudio refere-se aos acontecimentos que envolveram o desaparecimento da modelo e atriz pornográfica Eliza Silva Samudio. Durante as investigações, uma testemunha relatou aos investigadores do caso que a moça teria sido morta por estrangulamento. Em seguida, o cadáver teria sido esquartejado e enterrado sob uma camada de concreto. O caso obteve repercussão nacional e internacional.


7 Respostas para “Elisa Samúdio esteve em Conquista, afirma padastro do goleiro Bruno”

  1. PEREIRA

    Que Vit[oria da Conquista poderia também ser chamada de VItoria do Terror – Não há dúvida,diante de tantos crimes aqui cometidos,desde muito tempo.Agora, apresentar uma notícia confusa como esta, envolvendo V. da Conquista…Paciência!

  2. antonio

    antes eram os advogados de defesa,agora o padastro é uma piada ou pegadinha.eles encontram c/ a morta viva não avisa a policia,não trás provas comcretas etc..acredita em papai noel somente crianças.isso é coisa de defesa ,isso é substimar a inteligengia das pessoas.

  3. maria

    ela elisa já esteve em vários lugares,porque ia esta foragida si não matou ninguem e se ela estivesse aqui ela ganharia muito mais do que 30mil reais pela pensão do filho.e trinta mil daria p/ ela sobreviver no exterior todo esse tempo e ia ver sua mãe sofrer pela sua ausencia e deixar o seu filho.isso é tudo invensão da defesa.o estranho que tem pessoas ignorantes que acredita nessa versão do padastro e defesa.

  4. Rodrigo

    Será que ela trabalhou no fogo azul, verona ou babilônia??!

  5. Joana

    Estaria foragida simplesmente pelo fato dela não prestar, uma prostituta que se prestava a papéis tão baixo não sei porque a defende-la tanto tudo bem que Bruno também não é flor que se cheire mais quem garante que ela era? Alguém chegou a conhece-la de perto? Pra denfender tanto, uma pessoa que fazia filmes pornôs entre outras coisas teria excrupulos pra muito mais e viver no exterior poderia muito estar continuando a fazer seus programas seus filmes.

  6. MARCIA

    ESSE PESSOAL ESTÃO LOUCOSSSSSSS!!!!!!!!!!!

  7. adenilson

    se ela estevesse aqui ja estaria fazendo parte da multiclick
    e compartilhando no facebook.kkkk venha fazer parte

Os comentários estão fechados.