Zona Oeste Conquistense: vereador expõe situação de abandono do Parque Lagoa das Bateias; veja as imagens

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Como o BLOG DO ANDERSON destacou recentemente, a primeira ação do radialista Herzem Gusmão Pereira, mesmo antes de ir para a Prefeitura de Vitória da Conquista no dia 2 de janeiro foi dedicada a um mutirão de limpeza no Parque Lagoa das Bateias, no entanto a situação que se encontra esse equipamento na tarde desta quinta-feira (18) é de abandono.

A convite do vereador Cícero Custódio de Almeida (PSL) o BLOG DO ANDERSON esteve neste espaço da Zona Oeste e novamente registrou as imagens que certamente deixarão muita gente abismada. Uma cratera aberta valeta de desvio pluvial concentra centenas de litros de água podre que prolifera um intenso mau cheiro. Circulando pela pista de corrida e ciclovia o que se encontram é mato e muita terra, além de fezes de animais.

“A Lagoa das Bateias está um descaso enorme, uma cratera ali grande, muito lixo, muito mato, mau cheiro terrível. A Lagoa das Bateias precisa trabalhar junto com o prefeito, junto com o nosso deputado Zé Raimundo, Waldenor, Fabrício para ver se coloca emenda para dá uma ajeitada nessa Lagoa das Bateias”, sugeriu o edil. Para ele as condições atuais é a mesma do início do ano.

Em comparação com outros pontos da cidade que tem recebido atenções especiais, Cícero observa isso como falta de respeito para a Zona Oeste. “São vários bairros aqui e aí a gente precisa também que os poderes públicos veem a Zona Oeste, não só a Lagoa das Bateias, como a avenida Brumado, como as praças dos Verdes, do Boneco [Desembargador Mármore Neto].

Tem que olhar mais para a Zona Oeste onde tem mais de 150 mil moradores”, disse o edil que promete apresentar essa situação no Plenário Vereadora Carmem Lúcia. Veja as imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.