Meio Ambiente: Jardim Suspenso é removido em Vitória da Conquista; internautas reclamam do desperdício d´água

Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

A celeuma do Jardim Suspenso sai de cartaz. Na noite dessa terça-feira (27) servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizaram a limpeza geral na Praça Barão do Rio Branco. O Jardim Suspenso era para ficar por oito dias, durante a Semana Mundial do Meio Ambiente, mas gerou muita polêmica. Comerciantes e consumidores reclamaram da ocupação devido as vagas de estacionamento de carros que foram extintas.

Mas se depender do prefeito Herzem Gusmão Pereira esse equipamento estará de volta, mas dessa vez de forma definitiva. No momento da remoção um internauta reclamava do desperdício d´água com a lavagem do asfalto, mas técnicos informaram ao BLOG DO ANDERSON que esse líquido é impróprio para o consumo humano, sendo destinado apenas para esse tipo de atividade, além de regar canteiros.


4 Respostas para “Meio Ambiente: Jardim Suspenso é removido em Vitória da Conquista; internautas reclamam do desperdício d´água”

  1. Walmick

    Incrível a falta de sabedoria para administrar nossa cidade e município.
    Não mostrou ainda para que veio.
    Muita cobrança no passado, porém não está conseguindo manter o que havia.
    Estamos vendo como nossa cidade está caindo o padrão de qualidade em tudo se falando.
    Convoco a todos os a Orar pelo nosso representante municipal.

  2. Pedro

    O governo de herzem ainda não colocou um metro de asfalto, 6 meses de governo e ainda não vimos uma melhora, esse homem só sabe falar abobrinha no microfone mesmo, que retrocesso viu

  3. Ivonildo

    Por que esse idiota que tá reclamando, não se antecipou e lavou toda praça com a própria língua?

  4. Maria gomes

    Isso parece brincadeira de bota e tira , eu esperava mais do governo de herzem , no entando estou mim decepcionando e junto vem o arrependimento , pois nunca voto. E quando resolvo apostar em alguem da nisso .
    Decepcionante.

Os comentários estão fechados.