Buraqueira Geral: ciclista fica ferido ao cair dentro de um buraco em Vitória da Conquista; veja o vídeo

Foto: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

A Buraqueira Geral tem feito vítimas pelas ruas de Vitória da Conquista. No vídeo que o BLOG DO ANDERSON compartilha neste domingo (9) mostra um acidente registrado na avenida Juracy Magalhães, próximo ao Gancho.

Um jovem ficou ferido ao cair com uma bicicleta dentro do buracão. Com auxilio de populares, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o resgate da vítima que foi levada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. As condições de saúde não foram informadas.


4 Respostas para “Buraqueira Geral: ciclista fica ferido ao cair dentro de um buraco em Vitória da Conquista; veja o vídeo”

  1. Val

    Não sei o que é pior. Cair no buraco ou ir parar no De Base.

  2. Luciano

    Tem como tampar esses buracos nesse tempo de chuva? Será que a gestão anterior não deixou dívidas para ser pagas? Não estou defendendo esse prefeito que por algum motivo está muito lento. Cheguei aqui em conquista no final de 2013 e a cidade já tinha uns buracos e não vi essa reclamação que está hoje.

  3. JUNIOR

    é um prefeito muito inteligente, como V/conquista é considerada a Suíça baiana, ele achou por bem deixar os buracos e a cidade ficar parecendo um queijo suíço, muita criatividade neste prefeito.

  4. Marcelo

    Sso é uma vergonha oara nós conquistenses nos tinhamos uma cidade limda limpa cartão postal do sudoeste, mas depois dessa nova administração acabou com tido, que daudades do doutor Guilherme.volta diutor só o senhor para dar geito nisso qnvirou nossa cidade. Eata parecendo ate aqula ba entre potiragua e dr 101

Os comentários estão fechados.