Discurso no 247º dia em Vitória da Conquista: “eu não tenho experiência, mas sei pensar”, diz Herzem Gusmão

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A início da solenidade de posse dos dois novos secretários da Prefeitura de Vitória da Conquista estava marcado para 17 horas desta segunda-feira (4), mas o prefeito Herzem Gusmão Pereira chegou ao Salão Nobre do Gabinete Civil às 17h49 após participar de uma audiência pública em Barra do Choça onde foi discutido a Barragem do Catolé. “Eu quero falar da minha satisfação, da minha alegria, eu que no início do Governo dizia que Deus está movendo, Deus no comando e que nós iriamos receber bênçãos esse ano, eu não tinha nenhuma dúvida, e essas bênçãos já chegaram. Nós temos a tranquilidade de falar para Vitória da Conquista que em apenas oito meses nós temos o que falar. É verdade que nós poderíamos ter avançado mais.

É verdade que nós tropeçamentos no aprendizado, tropeçamos nas armadilhas deixadas, e aqui eu não quero reclamar, não ganhamos as eleições para reclamar, mas importante constatar”, assim começou o discurso que durou exatamente 1h03, gravado e reproduzido na íntegra pelo BLOG DO ANDERSON. Nessa fala, Herzem voltou a enaltecer o seu Secretariado baseado em avaliações da Fundação Dom Cabral, lamentou a situação que recebeu o Paço Municipal do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade e fez questão de repudiar o trabalho da imprensa por destacar mazelas de sua gestão que chegou ao 247º dia.

O ex-ministro Geddel Vieira Lima e o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto também ganharam discurso em sua intervenção: Geddel pelo Aeroporto e ACM Neto por ser o melhor prefeito do Brasil e o seu candidato ao Governo do Estado nas Eleições 2018. Pavimentação asfáltica, Parque da Cidade e a Barragem do Rio Pardo foram alguns dos projetos prometidos por Gusmão até o final de seu mandato. “Eu não tenho experiência, foi dito na campanha, mas sei pensar”, eis outra pérola citada por Herzem Gusmão. Ouça a íntegra aqui no BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.