Rui Costa ao Blog do Anderson: Aeroporto de Vitória da Conquista está garantido; lugar de radialista é no rádio

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O BLOG DO ANDERSON participou da primeira edição do Papo Correria no interior da Bahia que aconteceu ao meio dia desta terça-feira (24) direto no plenário da Câmara Municipal de Ubatã, no Sul Baiano. E o BLOG DO ANDERSON mais uma vez destacou o Aeroporto Glauber Rocha, que está sendo construído em Vitória da Conquista. Apesar de o prefeito Herzem Gusmão Pereira dizer que 99% dos recursos são oriundos do Governo Federal, o Governo do Estado da Bahia só recebeu R$ 270 mil.

“Eu tenho que agradecer, viu Anderson, a ex-presidenta Dilma. A presidenta que sofreu uma violência por esses que hoje aparecem aí com as malas que vocês estão acompanhando, ela foi afastada do cargo, mas ela quando estava na Presidência, ainda quando Wagner era governador, garantiu o convênio entre o Governo Federal e o Governo do Estado para construção do aeroporto”, destacou Rui. “Caso não haja o repasse Governo Federal eu farei o repasse com o Governo do Estado, mas ano que vem nós faremos a inauguração do Aeroporto de Vitória da Conquista no primeiro semestre”, afirmou o governador. No final ele ironizou dizendo que tem gente que nasceu radialista, blogueiro e não administrador, não sabe cuidar das coisas.

“Meu nome é trabalho eu não gosto de muita polêmica. Quem quiser fazer polêmica, eu acho Anderson que você está no caminho certo. Você gosta de polêmica e foi para o blog, vai ser radialista que é o caminho de quem gosta da polêmica e quem gosta de cuidar do povo, aí sim, vai ser prefeito, vai ser governador para cuidar do povo e cada macaco no seu galho funciona melhor. Tem gente que nasceu para ser blogueiro, para ser radialista e tem gente que nasceu para cuidar das pessoas. São opções diferentes de vida e de caminho”, complementou. Confira o vídeo cheio de novidades para Vitória da Conquista e consequentemente para o Centro Sul Baiano e Norte de Minas Gerais, tendo em vista que o Aeroporto Glauber Rocha será um equipamento regional.


Os comentários estão fechados.