Buraco da Rua Manoel Januário de Andrade a cada dia aumenta mais

O Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP) e uma comissão de moradores do Bairro Recreio, denunciaram no Ministério Público o descaso da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista com o problema da Rua Manoel Januário de Andrade que já ultrapassam 10 anos. A rua possui uma cratera uma cratera de 40 metros de extensão, e metros de largura e 2,5 metros de profundidade, impedindo o acesso de veículos particulares, ambulâncias e de outros serviços essenciais.

Segundo o presidente do MCMP, André Cairo, a justiça estipulou um prazo de 72 horas para o Governo Municipal resolver o caso, mas o tempo expirou no último dia 31 de dezembro de 2009.

Em nota enviada ao Jornal A Tarde, o titular da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Infraestrutura Urbana, Ubiratan Félix dos Santos, informou que a secretaria “realizou um estudo técnico para identificar as melhores alternativas de drenagem e pavimentação da área”, enfatizando que “a execução da obra, no entanto, depende da captação de recursos”.

                     


Os comentários estão fechados.