Lampião exige novo aeroporto de Vitória da Conquista

A cúpula do Democratas (DEM) baiano estão em Vitória da Conquista, onde se reuniram com a imprensa e militantes do partido.

No aeroporto foi recepcionado pelo presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, personificado de Lampião, exigindo um novo aeroporto para Vitória da Conquista.

“Nós já conseguimos 40 milhões em emendas, resta agora boa vontade por parte do governador Jaques Wagner iniciar as obras” disse ACM Neto.


7 Respostas para “Lampião exige novo aeroporto de Vitória da Conquista”

  1. Carlos moreno

    Quero saber o que o Sr. André Cairo vai fazer em relação ao que está acontecendo com os altos indices de violência na Ciadade ?
    O MCMP vai ficar omisso ?
    Nenhuma manifestação ?
    Deve ser que ele é um ET e deve está por fora do dia-a-dia de Conquista…E fica fazendo protestozinho para políticos fracassados no campo de pouso….
    Acorda Pseudo Lampião!!!!

  2. Wesley

    Andre cairo fazendo o que mais gosta , puxando o saco dos DEMOcratas…

  3. Janaine

    Eu também estou sentindo falta do Movimento Contra a Morte Prematura em relação à violência em Conquista. Afinal, a violência é a PRINCIPAL causa das mortes,na maioria das cidades. E morte não apenas física, mas de sonhos, de perspectiva de vida.

    Estamos esperando o próximo personagem de André…que nome terá? O importante é que o MCMP contribua nesta causa tão urgente.

  4. Armando

    A história relata que LAMPIÃO e SEU BANDO foram ladrões sanguinários que roubavam e matavam populações indefesas do sertão nordestino.

    A história também conta que o temido cangaceiro era aliado e protegido dos coronéis de então. Portanto, não deve servir de exemplo para ninguém.

    Por isso acho que o prezado André Cairo, que muito tem contribuido para Conquista, dessa vez escolheu mau a alegoria e as companhias para a sua justa reivindicação.

  5. Armando

    Obséquio suprir o e-mail

  6. Armando

    digo, suprimir o e-mail

  7. Janaíne

    Engraçado…eu achava que o André Cairo fosse participar do Movimento pela Paz e ele estava no Movimento dos Policiais…essa eu não entendi!? Me explique aí André.

Os comentários estão fechados.