Há 21 anos o Serrano recebia o Flamengo em Vitória da Conquista

O ativista André Barros Cairo, presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), compartilha com os leitores do Blog do Anderson, umas imagens que segundo ele foi um dos momentos históricos que aconteceu em Vitória da Conquista. Foi no dia 2 Julho de 1989, com o Estádio Municipal Lomanto Junior lotado durante uma partida de futebol entre o Flamengo e o Serrano. Presente no campo, o ativista erguia uma faixa anunciando uma Manifestação Contra a Violência no Trânsito para o dia 23 de julho de 1989. 

“Isto significa que o MCMP tem 21 anos de existência, ultrapassando 187 conquistas, e relevantes serviços prestados à comunidade de forma desprendida, palestras sobre 12 temas, além do Ambientalista do MCMP ter criado 35 personagens em defesa da vida, do meio ambiente, trânsito, da economia, da segurança etc., tendo participado do Programa do Jô, no Via Brasil, na Globo News com produção do Jornalismo da TV Sudoeste, já com novo personagem que sairá às ruas nos próximos dias, valendo ressaltar, que o Movimento tem respeitabilidade significativa, com expressivo apoio da Imprensa, inclusive circulando todo o planeta através da Globo, Record, SBT, Revista VEJA, Rádios, Jornais, Blogs, Internet etc., agradecendo o expressivo apoio, nesses 21 anos que se passaram, com propósito contínuo, ilimitado, nos fundamentos da consciência, lógica e razão”, disse Cairo em nota enviada ao Blog do Anderson.

Foto: JC d´Almeida

Uma Resposta para “Há 21 anos o Serrano recebia o Flamengo em Vitória da Conquista”

  1. Arnita Melchin

    I’d come to permit with you one this subject. Which is not something I typically do! I enjoy reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to comment!

Os comentários estão fechados.