Confira o BATV desta quinta-feira, 15 de setembro

                 


3 Respostas para “Confira o BATV desta quinta-feira, 15 de setembro”

  1. Obsevador

    Mais uma vez não conseguimos nada. É por isso e por muitas que temos razões para crer que esse governo não respeita a nossa cidade e região. Não temos muita importância para esse governo estadual. Novamente o velho e contínuo discurso petista: blá blá blá . . . Afinal, o que ganhamos com isso? Não foi votado nenhum projeto. Será que a nossa região vai continuar sem autonomia administrativa e sem importância? Algum deputado conquistense cobrou a instalação de órgãos de segurança pública aqui? O estado está ausente. Não foi feita nenhuma obra estadual em VDC.

  2. Eng. W. Anúnciação

    Além das medalhas em honra aos ilustres conquistenses.Não consigo detectar outra utilidade para a cidade e o povo conquistense.A reunião supracitada deveria ter outros motivos práticos,e importantes para a cidade.

  3. ruth

    Distribuição de medalhas e honrarias tem sido a única prática política dos vereadores de Conquista e pelo que vimos na Assembléia Itinerante é também uma prática dos deputados estaduais.Afinal é pra isso que sustentamos esses políticos? Eles deveriam se envergonhar e tratar a população com mais respeito.Será que eles não conhecem a verdadeira função do Poder legislativo? Mais uma vez o que vimos foi embromação, promessas, manipulação.De concreto pra Conquista,nada.E ainda há quem defenda esses parasitas da sociedade.

Os comentários estão fechados.