Arena Miraflores

O Blog do Anderson esteve na tarde desse sábado (29) com o engenheiro Marcelo Flores, que ao lado de sua filha, Andréa Flores, empreende a Arena Miraflores. Localizado na Estrada da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Zona Leste de Vitória da Conquista o espaço tem capacidade para receber entre 20 e 30 mil pessoas por evento. Em entrevista ao Blog do Anderson, Marcelo, que é filho de uma das famílias mais tradicionais da Bahia, comentou sobre a Arena, que surge para suprir a lacuna que existia em um espaço para a realização de grandes eventos. A Arena Miraflores será inaugurada no próximo dia 8 de novembro, véspera do aniversário de 171 Anos de Vitória da Conquista, com o show do Chiclete Com Banana a bordo do Trio Rex, produzido pelo Massicas, do empresário Pedro Alexandre Massinha, um dos grandes incentivadores para concretização desse projeto.

                    


4 Respostas para “Arena Miraflores”

  1. Elias Ferraz

    Excelente este empreendimento, parabéns ao empreendedor Marcelo Flores, pelo visto nesta entrevista, um apaixonado por Conquista. A cidade precisa de pessoas com esta.

  2. LUCYANNA BITENCOURT

    ESSE JOVEM SENHOR TROUXE PARA NOSSA CIDADE O QUE MAIS FALTAVA………….UM ESPAÇO PRÓPRIO PARA NOSSAS FESTAS,,,,,ERA UM SOFRIMENTO PARA SABER ONDE SERIA AS MESMAS…MAS AGORA QUANDO SE OUVIR FALANDO:::TEM FESTA EM CONQUISTA,,SEM DUVIDA LOGO EM MENTE VIRÁ:ESPAÇO MIRA FLORES…
    PARABENS E OBRIGADO POR PENSAR EM NÓS,CONQUISTENSES
    BJUSSSSSSS

    L

  3. Felipe

    Ótima noticia! Vitória da Conquista necessitava de um espaço como esse. Concomitantemente,é de fundamental importância que se intensifique a fiscalização eletrônica e policial ao longo da avenida, para que não vejamos futuras reportagens relatando os abusos de velocidade e a prática de “rachas” na olivia flores.

  4. Observador

    Ótima notícia para nossa cidade. Contudo, a PMVC deve ter cuidados com o tráfego nesta grande avenida. São necessárias providências porque a falta de sinalização, de semáforos e, principalmente, a irresponsabilidade de alguns os acidentes podem ser constantes. A “Olívia” já é uma avenida com grande diversidade de servicos, de lojas, de órgãos públicos, tem agência bancária, tem grandes supermercados, universidades, uma faculdade e ainda está previsto a construção de um shopping. Portanto, é obrigação da PMVC dotá-la de sinalização.

Os comentários estão fechados.