André Cairo na luta pelo Aeroporto de Conquista

Personificado de Lampião, o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo, saiu mais uma vez às ruas de Vitória da Conquista, na manhã desse sábado (10), cobrando do governador Jaques Wagner uma posição concreta sobre a construção do novo aeroporto do município.


4 Respostas para “André Cairo na luta pelo Aeroporto de Conquista”

  1. Laercio

    André, Deus te dê vida, muitos anos de vida para ver o novo aeroporto de Conquista, talvez minha a minha geração veja….

  2. Eliege

    Parabéns André, é assim que cabra macho vive: em movimento no tempo e sempre a frente de seus tempos.
    Obrigada por toda força emanada pelo bem de todos.
    Eliege

  3. Dantas de BH

    André,
    Parabéns pelas suas iniciativas e por estar engajado, como sempre, nessa luta para a construção do aeroporto de Conquista.
    Observando a “competência” e a “agilidade” dos políticos da Bahia, creio que será necessário somar as forças do Lampião com as Volantes, para que esse projeto do aeroporto, saia das gavetas, ainda nesse milênio. Caso contrário, veremos por muito tempo ainda, as pouquíssimas aeronaves que aí pousam, atropelando jegues nesse ridículo campo de pouso.
    Pobre Bahia…..Abandono total!

  4. Israel Gusmão.

    André, boa tarde! Como sempre, seu protesto inteligente não é surpresa para mim, por se tratar de pessoa civilizada, além de qualificadíssimo para tal. Embora tenha conhecido-o à pouco,já formei opinião em relação ao importante e criativo conjunto de ações voltadas à conscientização, e que consequentemente geram grande repercussão nas mais deiferentes esfereas. Seu trabalho impactante,corajoso,original o fazem Interlocutor das massas e grande comunicador, portanto, um autêntico representante desta comunidade. A Você Amigo André meu apoio, respeito e admiração por Vossa inquietude frente a falta de sensibilidade e inércia das autoridades, além de muita saúde para prosseguir nesta jornada desafiadora.
    Grande Abraço! Israel.

Os comentários estão fechados.