Briga de trânsito e confusão em Conquista

No final da tarde dessa sexta-feira (20), a auxiliar administrativa Maiane Santo dirigia um Celta, ela saiu de um estacionamento e colidiu seu carro com um ônibus da Viação Vitória. Logo o trânsito ficou interrompido e congestionado. Muita gente se juntou para ver a cena.  Crescêncio Souza, o motorista do ônibus, queria registrar a ocorrência. Mas, a moça começou a chorar e ligou para o amigo identificado como Ronaldo Oliveira Silva. Ronaldo, que é lutador de MMA, saiu com o carro e quando Crescêncio foi para o meio da rua impedir que ele saísse do local da ocorrência sem registrar o ocorrido, o lutador avançou com o veículo com o Motorista seguro pela janela. Confira a reportagem da TV UESB.


11 Respostas para “Briga de trânsito e confusão em Conquista”

  1. fernando

    nao sou a favor de nenhun tipo de agreçao mas estes motoristas de onibos desrespeitam todo e qualquer tipo de sinalizaçao em conquista , e se acham o dono das ruas poriso acho que um olho roso foi meresido

  2. fernando

    nao sou a favor de nenhun tipo de agreçao mas estes motoristas de onibos desrespeitam todo e qualquer tipo de sinalizaçao em conquista , e se acham o dono das ruas poriso acho que um olho roso foi meresido

  3. MARIA EDUARDA

    DIANTE DE UM ATO COVARDE , ESPERAMOS QUE A EMPRESA VITORIA COM SETOR JURIDICO TOME AS PROVIDENCIAS PARA REPARAÇÃO DOS DANOS E CONSTRAGIMENTOS SOFRIDOS POR UM TRABALHADOR DIANTE DE um DELINGUENTE DESCONTROLADO,QUE AGRIDE COVARDILMENTE E BRUTALMENTE , QUE SE DIZ LUTADOR DE MMA…O TAL CIDADÃO NÃO TEM CONTROLE PSICOLOGICO PARA VIVER EM SOCIEDADE…

  4. Elaine Oliveira

    Nao e preciso ser professor ou lutador para se defender de uma agressor que e o motorista de onibus, que se acha no direito de parar um carro em movimento meter a mao dentro. Qualquer pessoa age do mesmo modo sendo insitado a se defender que foi o caso de Rony. Reginaldo o motorista agiu com as proprias mãos, e depois recebeu o que ele procurou. (briga).

  5. JUNIOR DRFV

    DEVERIA TER APANHADO MAIS !
    MOTORISTA FOLGADO !!
    AGRESSÃO FISICA E MORAL, DANOS MATERIAS.

    O RAPAZ QUE É LUTADOR SO FEZ REVIDAR, ISSO NÃO É CONSIDERADO AGRESSÃO, É O EXTINDO DE AUTO DEFESA NORMAL DO SER HUMANO, ESSE MOTORISTA QUE É DESCONTROLADO MUITO “NERVOSINHO”, DEVERIA TER APANHADO MAIS ! UM DESEQUILIBRADO !!

  6. Adelson

    bem… todos erram nesse episódio, errou a motorista do carro em tentar fugir do local do acidente sem registrar o BO já que era interese da outra parte envolvida, isso inclusive é infração de trânsito punida com 7 pontos na carteira(isso p/ quem tem carteira) já o amigo desta errou ao assumir a direção e tentar remover um veículo envolvido numa colisão e ainda de agredir o motoristo do ônibus que apenas aguardava a chegada da polícia, esse último também foi errado ao impedir a remoção do veículo e da motorista segurando o carro, ele podeira ter feito o BO, já que é um direito dele e necessário já que estva no horário de trabalho, mesmo sem a presença da outra parte envolvida, usando de outras provas como fotos dos veículos, condutores, testemunhas, etc. Lamentável, ainda bem que nem um dos dois esta armado…

  7. João

    Não sou a favor da violência, porem os motorista de ônibus são irresponsáveis, acham os donos da rua….um fato aconteceu comigo e um grupo de amigos, nos estávamos pedalando quando um motorista de ônibus da viação serrana nos fechou e por pouco o motorista causa uma tragédia….EDUCAÇÃO PARA ESSE MOTORISATA DE ONIBUS!!!!!

  8. Vilma

    Quem está disposto a bater deve está disposto a apanhar. Quer dizer que meter a mão no rosto, quebrar o retrovisor, chutar o carro pode? Me poupe.
    Acidente sem vítimas? Anote a placa e faça o B.O., mas por favor, não tente ser mais que sua profissão exige.
    E lutador ‘credenciado’ foi f***! kkkkkk

  9. Susana

    Bem feito para o motorista. Devia ter levado uma surra bem maior…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Ribeiro

    Adelson,
    Quando ocorre acidente de transito sem vítimas não é necessário manter os carros local, o BO poder ser feito até dias depois. Manter os carros local atrapalhando o fluxo é passivo de multa.
    O ideal são as partes entrar em entendimento, caso não entre em acordo deverão ir até o órgão responsável e registrar o BO.
    Partir para briga nunca será a solução , sempre alguém sairá perdendo, muitas das vezes com a própria vida.
    Ribeiro.

  11. Jorge Adriano

    Porque será que todo motorista de ônibus se acha dono da rua? Pois já passei por isso, existe aguam lei que eu desconheço que favoreça á eles?

Os comentários estão fechados.