7 de Setembro: ET alerta governantes

Imagens: Blog do Anderson

O presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo, foi mais uma vez destaque neste Dia da Independência em Vitória da Conquista. Na Avenida Integração, Cairo foi de extraterrestre Anten Naddo Cósmico, um dos seus quase sessenta personagens. “Fui bastante aplaudido, chamei a atenção do público alertando os Governantes da Terra para o equilíbrio do Planeta”, disse o ativista. “No meu Planeta, não sentamos para discutir, sentamos para decidir”, completou a fala creditando ainda existir forma de salvar a Terra das agressões, com a utilização da consciência, lógica e razão, seguindo preceitos da Divindade e rigor no cumprimento das Leis.


3 Respostas para “7 de Setembro: ET alerta governantes”

  1. JAIR

    SE NINIGUÉM TEM CORAGEM DE FALAR ACERCA DE ANDRÉ CAIRO EU FALO POIS É RIDÍCULO A MANEIRA QUE ELE PROTESTA POIS NUNCA TROUXE E NEM VAI TRAZER NENHUMA RESPOSTA DOS GOVERNANTES .
    ESTAMOS VENDO CANDIDATOS MONTADO EM JEGUE,OUTROS TIRIRICAS,OUTROS ”PARA A NOSSA ALEGRIA” , OUTRO CORRENDO EM CENA E ETÇ… SE ESSE ANDRÉ AMA TANT A CIDADE E TEM TANTO CONHECIMENTO ENTÃO ELE DEVERIA CONCORRER A UM CARGO POLÍTICO PARA TENTAR NOS AJUDAR

  2. Carmem Lúcia Soares Médici

    André Cairo tem feito por Vitória da Conquista muito mais do que qualquer parlamentar desses, por nós eleitos e remunerados.
    Por exemplo:
    1º O MCMP é o principal responsável pela nova estação de tratamento de esgoto como você pode verificar na reportagem abaixo:
    “…A convite do gerente da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), Walter Barros, o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo, esteve verificando o andamento das obras da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), situada próximo à Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), em Vitória da Conquista. De acordo Cairo a área tem 20 hectares, com o valor da obra orçada em R$ 98 milhões. “Esse projeto atende os anseios do MCMP, que há longos anos vem reivindicando a transferência do “Pinicão”, para outra localidade fora do perímetro urbano, com manifestações, audiências, pronunciamentos, reuniões, documentos, Ação na Justiça e expressivo apoio da Imprensa contribuindo com a satisfação da comunidade, acabando com sofrimento de 90 mil pessoas diretamente e 80 mil indiretamente”…..”
    2º O MCMP, através do seu Presidente André Cairo, foi o único que teve coragem de enfrentar a Via Bahia cobrando providências com relação ao Anel Viário que tem causado tantas mortes.
    É bem verdade que não falta quem assuma a responsabilidade pelos resultados obtidos com o trabalho do MCMP. Todos políticos eleitos oportunistas que temem serem ofuscados pelo brilho do trabalho desenvolvido por André Cairo.
    Se André se candidatasse a algum cargo político provavelmente perderia sua credibilidade. Não acredito que um dia se candidate. Não é o perfil dele. Ele prova que para fazer acontecer não é necessário ter cargo político
    Procure se informar sobre o trabalho desenvolvido por André Cairo.

  3. Eustáquio da Paixão Silva

    Jair, se você acha ridículo como André Cairo protesta, você está sendo ridículo ao extremo em tecer comentário completamente infundado, sem conhecimento de causa. O trabalho de Andre já resultou em mais de 200 conquistas desde o início do MCMP, dentre elas: redutores de velocidade da Rio Bahia, vias públicas, transferência da lixeira da Cidade, semáforos, tombamento da Serra do Peri-peri, Poço Escuro e Lagoa das Bateias, Defesa Civil, DST Aids, Conselho de Segurança, rampas, sanitários adaptados em órgãos públicos e privados, Monumento em Homenagem ao Índio, Monumento à Bíblia, desobstruções de canais fluviais, recuperação da Rua Manoel Januário de Andrade etc. com expressivo apoio da imprensa, TV Sudoeste, Record, SBT, UESB, Globo News, Via Brasil, Revista Veja, Jornal A Tarde, Tribuna da Bahia, Programa do Jô, Rádios, Blogs, Ações na Justiça, audiências com Prefeitos, Secretários, Câmara de Vereadores, documento aos Governos, palestras com doze temas, 45 personagens a exemplo da Madame Jamorri, resultando na transferência do Pinicão, Aeroporto com Lampião, Dr. Verdejante, Dra. Hige Enne etc.
    Se você não sabe, Jair, já fizeram propostas tentadoras de volume altíssimo de dinheiro, carro 0 km, parte de fazenda, para ele entrar na política, não aceitou por não ser o seu propósito. Se André trabalha pela Cidade sem nada receber é porque ele tem consciência que pode alcançar intentos sem ser político partidário. Afinal, por que você não experimenta fazer 10% do que ele faz, sem nada receber em troca? André está há mais de vinte anos sem tirar férias, saindo do trabalho para trabalhar.E você???
    Com licença Sr. Jair, por que eu Jafui.

Os comentários estão fechados.