7 de Setembro: Placas do PSB somem na avenida

Foto: Blog do Anderson

Trinta e quatro placas da campanha de cinco candidatos a vereadores do PSB sumiram misteriosamente da Avenida da Integração, em Vitória da Conquista, antes mesmo do início dos desfiles em homenagem ao Dia da Independência, nessa sexta-feira (7). Por telefone com o Blog do Anderson na noite desse domingo (9), um dos postulantes lesados lamentou o fato que atingiu somente candidatos do PSB, tendo em vista que outras dezenas de outros partidos permaneceram intactas. Gidelson Felício, presidente do PSB, prometeu ir à caça dos equipamentos dos seus correligionários, mas não quis culpar ninguém. Já os candidatos dizem que a ação teria partido por ordem da Secretaria Municipal de Educação.

2 Respostas para “7 de Setembro: Placas do PSB somem na avenida”

  1. Adriana Gusmão Pacheco

    Passei no circuito às 7h da manhã e vi as placas. Inclusive a do meu candidato Marlúcio que estava em frente à avenida Brumado.Mais tarde, misteriosamente não vi mais nenhuma placa dos candidantos 40. Ê PTzinho difícil!!! Ainda bem que Guilherme é diferente desse bando que se acha dono de tudo.

  2. Maria Eneida Noronha

    A retirada das placas foi por ordem explícita da secretária de Educação Niltânia Brito. Eu estava próximo ao DNIT e vi quando funcionários da Secretaria de Educação retiravam as placas. Segundo um funcionário, a secretária mandou que a sua equipe retirasse todas as placas que estivessem no circuito do desfile de Sete de Setembro. Esse pessoal do PT está se sentindo dono da cidade. Niltânia é conhecida pelo seu destemperamento e autoritarismo. Chega de PT!

Os comentários estão fechados.