André Cairo: Retroceder Nunca. Recuar Jamais

Foto: Blog do Anderson

João Melo | Conquista News

Cada vez que um acidente é registrado na Rio Bahia, principalmente no trecho do Anel Rodoviário, o coração do ambientalista conquistense André Cairo, enche de tristeza. Durante todo o ano de 2012, ele lutou desesperadamente, para que a Via Bahia sinalizasse e implantasse melhorias naquele atalho.  Não conseguiu. Papeis foram assinados. Promessas foram feitas. Pouca coisa saiu do virtual. André diz que em 2013 não vai retroceder. Nem recuar. Sua luta vai continuar pelo fim da onda de terror no Anel Rodoviário. É sabido que se a Rio Bahia hoje está sinalizada, no perímetro urbano e possui redutores de velocidade, e outros benefícios, grande parte destes benefícios foi conquistada diante da luta hercúlea de André Cairo, ao longo de exaustivos anos de luta.


4 Respostas para “André Cairo: Retroceder Nunca. Recuar Jamais”

  1. Edileusa de Andrade

    O que seria de Vitoria da Conquista sem esse grande ser humano que é o André Cairo!!

  2. Walmir Vieira

    tem a luta de André e da população, mas também há o fato de hoje termos governos que se preocupam mais com o povo. Isso tudo é levado em conta. E que 2013 nossos governos que tem como bandeira o povo possa fazer muito mais. Um 2013 próspero para todos nós. Que Guilherme que já fez muito faça o dobro, nosso futuro governador.

  3. Carlos

    Parabéns André Cairo pela sua belíssima iniciativa, divulgando constantemente as irresponsabilidades e menosprezo dos governantes, com relação aos aneis viários de Vitória da Conquista.

  4. OTO

    ANDRÉ CAIRO É O CARA! AI DE VIT DA CONQUISTA NÃO FOSSE O ANDRÉ!…
    QUE DEUS O ILUMINE E VOCÊ CONTINUE DENUNCIANDO OS DESMANDOS EM NOSSA CIDADE.

Os comentários estão fechados.