UESB: Poda de árvores indigna servidores

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Alguns funcionários da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) estão indignados com a poda de várias árvores em frente à sede do Sistema UESB de Rádio e Televisão Educativa (SURTE), instituição, no campus de Vitória da Conquista.

DSC_0184

Na manhã desta quinta-feira (13) o Blog do Anderson esteve in loco observando a situação. Diversas plantas que serviam de sombra para veículos tiveram todos os seus galhos retirados. Ninguém sabe de onde partiu a ordem para a execução.


2 Respostas para “UESB: Poda de árvores indigna servidores”

  1. Fabrício Gama

    Engraçado… sou funcionário do Surte e não vi essa indignação por aqui. Aliás, depois de ler aqui cheguei até a questionar alguns colegas pra saber se alguém tinha se mostrado insatisfeito. O que ouvi é que todos entenderam bem o motivo da poda que foi pra poder dar força as outras árvores que não estavam crescendo…

    Quanto a saber de onde veio a ordem, basta apurar um pouquinho pra saber. Se é poda, deve ser ordem da Prefeitura de Campus não??? É só apurar…

  2. Moisés Cajaiba

    Pegando o gancho do colega Fabrício Gama
    Nessa época do ano se poda arvores não e diferente aqui na UESB por se tratar de arvores de diferentes especies a um sombreamento entre uma e outra arvore , então as mais velhas foram podadas para fazer um nivelamento junto as outras
    Na primavera vai estar Linda e Maravilhosa para admiração dos colegas do surte. Em questão de quem mandou e só apurar porque aqui na Instituição tem profissionais competentes para o qual pleito, afinal de contas nos temos engenharia florestal , agronomia e paisagistas responsáveis pelo campo.
    Ou seja não vejo indignação pelo qual.

Os comentários estão fechados.