7 de Setembro: A irreverência de Andé Cairo

IMG_6023
Foto: Eric Vinícius

Com uma mala derramando dinheiro, o ativista André Cairo, presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), foi um dos destaques desse Dia da Independência do Brasil em Vitória da Conquista. Na avenida da Integração, neste sábado (7), Cairo se transformou no “bisneto do casal de mafiosos brasileiros, Dadinho Zerono e Zeda Congra, que emigraram para Chicago na época de Al Capone, o polêmico Dad Congra, que congrega sua política por excelência em qualquer congresso, prometendo dar exemplo de honestidade, dizendo ser surpresa sua manifestação”. O ato deixou muitos políticos irritados.


5 Respostas para “7 de Setembro: A irreverência de Andé Cairo”

  1. FLÁVIO

    O BRASIL ESTÁ CARENTE DE PESSOAS QUE POSSAM AJUDAR O POVO ATRAVÉS DA POLÍTICA ,ESTE ANDRÉ CAIRO COMO DIZEM É UM LUTADOR PELA MELHORIA DA CIDADE,ENTÃO PORQUE ELE NÃO SE CANDIDATA HÁ ALGUM CARGO ELETIVO ? PROTESTAR DO LADO DE FORA É FÁCIL . CADE AS SUGESTÕES DELE ? EU ACHO QUE ELE É UM EXCELENTE CIRCENSE E ESTÁ APRESENTANDO ESPETÁCULOS EM LOCAL ERRADO,O PIOR É QUE HOJE EU OUVI UM RADIALISTA DIZENDO QUE O POVO APLAUDIU ELE NO DESFILE E EU ESTAVA BEM NO LOCAL ONDE ESTAVAM AS AUTORIDADES E VI MUITAS PESSOAS RINDO PORÉM NÃO PRESENCIEI ESTE ”aplausos” QUE SÓ O RADIALISTA VIU,SE É QUE ELE ESTAVA LÁ

  2. Paulo

    Parabenizo o ativista André Cairo pelo sua atitude corajosa de chamar atenção do povo como nosso país está sendo administrado. Valeu André, siga em frente, não deixe que “pessoas pequeninas” julgue de uma forma não leviana.
    Abraços.

  3. TAYRONE DO JEGUE

    GOSTO DO SEU ESTILO E UM DIA PRETENDO FAZER MANIFESTAÇÕES CONTIGO. OK TEL 77-8817-4084

  4. Carlos Costa

    André agora poderá ter como parceiro o sem estilo Tayrone do Jegue. Será uma ótima dupla e no próximo Sete de Setembro André poderá fazer o seu protesto de uma forma mais eficaz. Poderá desfilar na Av. Integração montado num animal. Não no jegue, mas no animal que vive a explorar e maltratar um jumento pelas ruas de Conquista. Coloque a sela em Tyrone e meta-lhe as esporas André Cairo!

  5. BEIJALVIRO JOSÉ JARDIM (DODÓ)

    GRANDE ANDRÉ CAIRO, QUANDO O POVO ENTENDER MELHOR AS SUAS ATITUDES, AS COISAS VÃO SE ENGRANANDO E CHEGARÃO AO DENOMINADOR COMUM.
    PARABENS, ANDRÉ, CONTINUE LUTANDO, DEUS ESTÁ ENCHERGANDO.

Os comentários estão fechados.