BATV: Quarta-feira, 11 de Setembro



4 Respostas para “BATV: Quarta-feira, 11 de Setembro”

  1. Wallace Dias

    O cidadão mostrado na reportagem, o Sr. Danilo Rocha, é FISIOTERAPEUTA, e como todo cidadão, preocupado com o bem estar do próximo, prestou socorro a vítima do acidente.
    Estranho o Sr. Danilo Rocha não ter se identificado como FISIOTERAPEUTA, uma vez que ele defende arduamente sua categoria.

    • Danilo

      Bom dia a todos,

      De maneira nenhuma me identifiquei como médico, a situação gerada fez com que a equipe de reportagem tirasse uma conclusão equivocada do acontecido, sem maldade acredito.A minha acessória de imprensa enviou urgentemente uma nota de correção para a TV sudoeste. Meus caros, somos orgulhosos em sermos FISIOTERAPEUTAS, vamos sempre fazermos o melhor para a nossa sociedade, como fisioterapeutas, em sincronia perfeita com o restante da equipe multiprofissional.

  2. luluan

    A Sra Diretora do Colégio John Kennedy (Riacho de Santana), EXPULSOU meu irmão de 9 anos do escola hoje por que não foi com o UNIFORME (Tinha derramado leite).
    A mesma não ligou para NINGUÉM da família para busca-lo, e ele foi para casa sozinho.

    A SUA SORTE FOI QUE ELE ENCONTRO OU CAMINHO SRA DIRETORA, COORDENADORA E PROFESSORA do Colégio Jonh Kennedy.

    Fico aqui muito triste com a posição dessa SRA que tem filhos, que não ligou para nenhum responsável para buscar a criança e não a escutou, falando que tinha derramado seu achocolatado na blusa.
    Reveja seus conceitos SRA, pois a educação já é um lixo e você fazendo assim fez meu irmão de 9 ANOS IR CHORANDO PRA CASA.

    uma criança sem UNIFORME não pode estudar neste país

  3. Roberto

    Poços artesanais ????????????

Os comentários estão fechados.