Concurso PMVC: Provas nesse final de semana

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Faltam poucos dias para aplicação das provas objetivas do Concurso da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. As provas começarão a ser aplicadas às 14h do próximo sábad (2), para candidatos aos cargos 103.1 (Auxiliar de Serviços Gerais – Apoio Administrativo), 103.2 (Auxiliar de Serviços Gerais – Higienização e Suporte Operacional) e 103.3 (Auxiliar de Serviços Gerais – Manipulação de Alimentos). Os candidatos aos demais cargos farão provas no domingo (3), nos períodos da manhã e/ou tarde, de acordo com as disposições da tabela 2.1 do Edital de Abertura nº 01/2013. O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação impresso através do endereço eletrônico www.aocp.com.br. “Mais de 60 mil pessoas se inscreveram e foram homologadas mais de 42 mil inscrições, superando todas as nossas expectativas. Essa grande procura deve-se ao fato de a Prefeitura de Vitória da Conquista ser um local bom para trabalhar, bom pra fazer carreira”, comentou o secretário de Administração, Valdemir Dias. Todos os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova. O horário de início da aplicação será o horário local, não sofrendo influência do horário de verão. Mais informações no site www.aocp.com.br.


4 Respostas para “Concurso PMVC: Provas nesse final de semana”

  1. wander

    Uma vergonha,esse concurso de cartas marcadas, n poderam levar as provas,quem pagou cursinho caro , pegou onibus tirou xerox, e na hora n caiu nada do que foi estudado, kda pergunta mais idiota possivel quem vai pagar por issso????
    kd o ministerio publico??? quem me garante que aqueles que faltaram, n é a carta marcada? as provas que sobraram dos que faltou, quem fiscaliza? ” ninguem” qual a cor do cavalo branco de napoleão? qual o nome da torcida do conquista? e por ai vai!!!! se eu fiz para enfermeiro, teria q ter pergunta na area de enfermagem, se eu fiz na area de motorista, deveria ter legislação, meio ambiente e mecanica. ka…nada c nada…..palhaçada….

  2. Girlane santos

    acertei 23 questoes da prova do concurso tenho ou nao tenho chanse de ser chamada

  3. Girlane santos

    ANDERSON FIZ O CONCURSO PUBLICO E ACERTEI 23 QUESTOES SERA QUE EU PASSO OU NÃO O QUE VOCÊ ACHA QUE EU PASSO OU NÃO

  4. Girlane santos

    ANDERSON EU FIZ 23 QUESTÕES SERA QUE EU PASSO OU NÃO EU FIZ PRA AGETE DE ENDEMIAS

Os comentários estão fechados.