Ribeirão do Largo: Sob vaias, prefeito discursa por quase dez minutos

Pode se dizer que o prefeito Valdomiro Guimarães Oliveira (PMDB) foi um guerreiro que venceu uma batalha por conta de um discurso sob vaias de grupos da oposição de Ribeirão do Largo. O fato foi na manhã deste sábado (16) e deixou o governador Jaques Wagner indignado. Apesar dos gritos, o peemedebista falou por quase dez minutos finalizando com um aperto de mãos do governador parabenizando-o pelo seu aniversário.

Blog do Anderson em Ribeirão do Largo


9 Respostas para “Ribeirão do Largo: Sob vaias, prefeito discursa por quase dez minutos”

  1. Eduardo

    parabéns tio Adalberto pela ambulância que o senhor conseguiu através do deputado Valdenor.

  2. Marcos

    Ilario, vergonhoso, Já dizia Joseph-Marie Maistre “cada povo tem o governo que merece” Mas eu digo CADA POVO TEM O GOVERNO QUE ESCOLHE TER, pois nenhum ser humano um prefeito desse. acabou com a Saude do nosso municipio, o povo indo embora Ribeirão esta se tornado umaa cidade fantasma, Ainda vem esse analfabeto com milhares de mentira inalgurando uma obrada do ex prefeito Pacificoluz que com todo seu empenho conseguio.

  3. Yuri

    Quem foi Ribeirão do Largo?
    Acabaram com a cidade, com a educação e com a saúde…
    E tem nego aplaudindo achando lindo um asfalto quando tem profissionais da educacao e da saúde abandoando o barco. Só no último mês dois profissionais da saúde abandonaram o posto de Nova Brasília, sairam sem dizer tchau. E de pensar que tínhamos lá uma enfermeira como a Cleane e um fisioterapeuta que morava em conquista que amavam trabalhar lá. Ficaram mais de três anos, o povo que o diga. Na educação então só ficou quem puxou sapo, os bons e os de bem cairam fora ou foram perseguidos. E o povo aplaudindo um analfabeto, um vice que só anda envolvido em trambique, armas, armações. E por trás de tudo isso um sugador, que deixou o município falido e que não pode ser mais prefeito, por isso usa o coitado do Valdomiro e o canalha do Frodoaldo. Paulo Luz é um câncer em Ribeirão. Amo Ribeirão/ Nova Brasília, mas itapetinga me abracou e me deu oportunidades. Torço pra que um dia possamos eu e minha família voltar a viver aí.

  4. João

    Anderson você deveria respeitar o prefeito Valdomiro, que foi eleito pelo povo. Que postagem mal feita e ridícula, que utilidade pública tem para os cidadãos ribeirenses serem informados sobre a dentadura do governante municipal. E para você caro Marcos que se julga alfabetizado inaugurando escreve-se com a vogal (U) e não com a consoante (L). Cidadãos inconformados com esse tipo de informação que tenta denegrir a imagem das pessoas!

  5. sara louise

    Caro Yuri vc está muito mal informado sobre a saída desses dois profissionais da saúde de Nova Brasília. você deveria primeiro saber realmente o que ocorreu pra depois escrever comentários mentirosos. o governo paz e progresso está interessado em profissionais que realmente querem trabalhar e não ficar nos calçadões ou nas ruas falando mal dos que trabalham. Infelizmente um grande legado que um dos ex prefeitos deixaram foi uma maioria de concursados que ao invés de trabalhar só querem encher o bolso sem fazer nada.

  6. Gabriela

    kkkkkkkkk coitados desse povo! Ninguem merece ouvir isso. Nenhum vale nada,se juntar todos e somar da zeroooooooooooooo

  7. jose

    rsssssrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrs

  8. aldo dutra

    QUE VERGONHA UM “PREFEITO” QUE NEM SABE DISCURSAR DIREITO.
    NA MINHA OPINIÃO POLÍTICO DEVERIA TER NO MÍNIMO ENSINO MÉDIO COMPLETO.

  9. Ana maria

    Boa noite, que vergonha para o município de Ribeirão do Largo, um prefeito analfabeto!!
    Deveriam ter impedido de discursar na presença de tantos políticos como Jacques Vagner, Valdenor e José Raimundo, entre outros!

Os comentários estão fechados.